terça-feira, 14 de julho de 2009

Dom... minado!

Escrever é uma arte; mais até do que isso: um dom. Dom este que poucos possuem. A escrita preenche-me por inteiro, por completo. Posso afirmar, com todas as letras, que amo a escrita. Que amo escrever. Que amo ser aspirante á escritor. As letras são como o ar que inspiro; não consigo ficar sem. Talvez minha imensa fixação pela leitura seja a grande minha grande motivadora. Aliás, a leitura sempre puxa pelo braço a escrita. E foi isso que me motivou a escrever: ler. Leio muito e, no momento em que percebi que já conseguia dominar a escrita, sem ler, viciei. Devia ter um slogan de campanha pela escrita, tipo "escrever tembém é cultura, sabia?", afinal, quem lê o faz porque alguém escreveu, consequentemente. Saber escrever qualquer um consegue; o negócio é ter o jeito, a maneira correta de lidar com as palavras, o que nem tanta gente consegue fazer. Precisa-se entender tudo, a ponto de transformar um simples grão de areia da prais num texto, poesia, poema, ou até mesmo num livro.

Ame a leitura e faça dela sua porta de entrada para o universo fascinante e único da escrita. Para, então, você também poder dizer, com todas as letras, que ama a escrita e que sabe escrever.

*Primeiro texto para o Bee Writer - Edição Três: O que lhe motiva a escrever?

1 pseudocomentaram:

Trizyah* disse...

Hey, Amoor que lindo isso que você posto !
Me sinto assim também *--* ;*
Você é um querido, EU TE AMO MENINO