terça-feira, 14 de julho de 2009

Idiotices

Sabe aquelas vezes que te dá uma vontade incontrolável de querer morrer quando tudo dá errado? Pois é. é isso que eu sinto quando sou idiota demais. Quando faço minha idiotices, logo me bate aquele arrependimento desgraçado que te faz pensar o porquê de você ter feito aquilo. Uma iidiotice completa. Ser burro o suficiente pra falar o que não deve na melhor hora, com alguém que você gosta, em casa com a família... Queria voltar no tempo e nunca ter dito palavras que me fizeram sentir mal depois. Pior foi as ter proferido a alguém antes disso. Minhas complexas idiotices. Complexas idiotices.

Escrever publicamente sobre isso talvez seja uma idiotice. Ou não. Mas na minha opinião é bom você ter a quem demonstrar a minha opinião, a sua posição. Ainda mais sobre tal assunto! Antes que eu me esqueça, desculpas à toodos a quem fui idiotas demais a ponto de magoar. As pessoas erram, sabe? E ao invés de aprender com os erros, erram cada vez mais. É péssimo ser assim mais, fazer o quê? Se eu me sinto bem ou mal com as idiotices que cometo, você precisa me dizer o que realmente você pensa. Pois é disso que todos nós precisamos : pessoa pra nos falarem sobre o que é certo; e o que é correto, na minha concepção, é ser sensato.

0 pseudocomentaram: