terça-feira, 14 de julho de 2009

Lances & Tramas - O Dono d'A Verdade

Galera, oficialmente, depois de muitos pedidos de amigos, conhecidos e etc., quero informar que estou mesmo escrevendo um livro! Tô fazendo o rascunho dele, espero que vocês gostem! Queria muito agradecer à Gwen Mignot, do blog www.gwenmignot.zip.net, que foi a porta principal para que eu reiniciasse a trilhar os caminhos incríveis da literatura. Então, com vocês, uma prévia de 'Lances e Tramas - O Dono d'A Verdade!

- Eu precisava mesmo falar com você - disse Rafael, já num tom de nervosismo.

- Sério? Você criou coragem pra falar comigo? - ironizou Isadora - Você precisou de dois meses e um empurrãozinho da professora de canto pra vir falar comigo?

- Não faz assim comigo, eu não tenho culpa de ser tão bicho-do-mato.

- Ok, ok. Pode falar, não importa o que você vá me falar - assentiu Isadora.

- Isadora, é muito estranho pra mim te dizer issoi, mas se não for agora, não vai sair nunca mais.

A garota já prassentira o que ele iria dizer. Estava ela mais uma vez, sonhando com seu príncipe encantado, perfeito e que poderia estar a dois passos dela. O rapaz segurou nas mãos da garota, olhou firmemente em seus olhos e disse:

- Eu estou completamente apaixonado por você.

O sonho realmente havia se concretizado. Ele estava ali, à sua frente, cantando bem e louco por ela.

- Rafa, eu poderia estar louca ao fazer isso, mas meu eu maior está pedindo por isso. Me beija.

- Não seja por isso. Eu beijo.

Num movimento rápido, Rafael puxou a garota para perto de si, prendeu seus olhos nos dela e, lentamente, roçou os lábios nos de Isadora, confusa, mas consciente do que estava fazendo. O beijo durou pouco tempo. Uma inesperada chuva vinha caindo, devagar e sorrateira, sob a cabeça dos dois, que sorriam.

- Eu acho que vai chover - disse Rafael, ainda sorrindo.

- Não importa. Me beija assim mesmo - pediu Isadora, extasiada com o beijo do garoto.

Foi fato. Depois de reiniciar o beijo, começara a irromper uma chuva intensa, que selaria o início de uma relação cheia de surpresas para os dois.

0 pseudocomentaram: