terça-feira, 14 de julho de 2009

Um herói em especial

'' E aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfentando as consequências. - O Menestrel - William Shakespeare ''

Sem sombra de dúvida, meu maior herói é Jesus Cristo. E tem como não achar, né? Ele morreu pra nos salvar, pela nossa salvação... Não exiate ídolo maior; por mais que gostemos/adoremos atores, atrizes, cantores e bandas, sempre iremos pôr Jesus à frente de todos, afinal, se não fosso or ele, iria haver algum desses pra gente gostar? Com certeza não. É, e pensar que esse mundo não faz nada pra merecer nem metade do que Ele fez por nós. Uma grande pena. Seria ótimo se tudo fosse paz, harmonia, vida. Mas vida de verdade e não vida que ceifa vidas. Às vezes eu paro e penso: porque isso tudo acontece? Não que eu me lembre, mas ninguém que rouba, mata, estupra e sequestra pensa no porquê de estar ali, como ele está ali, naquele lugar, praticando aquilo. E só se dá conta do que faz depis da burrada. E aí sim, lembra daquele Cara; pele pra Ele tirar isso de ruim da sua vida e mais um monte de chavões que nunca são cumpridos, o que me deixa profundamente irritado, porque devia-se ter consideração com o maior dos heróis: Jesus Cristo.

0 pseudocomentaram: