quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Alguém como você

Se eu fosse você, provavelmente seria alguém melhor. Ou com certeza eu seria alguém melhor. Se eu tivesse metade do que você tem, seria feliz. Se eu fizesse metade do que você faz, certamente seria canonizado. Ah, se eu tivesse a bondade infinita que você, incrivelmente possui... Eu, se tivesse seu caráter, lançaria minha campanha para presidência da república. Sua inteligência, incrível inteligência, seria capaz de revolucionar as teorias de Einstein e Da Vinci. Se eu pudesse ter toda sua força de vontade e determinação, chegaria até ao mais impossível dos meus sonhos, sem nenhuma dificuldade. Ele é focado no que faz, indistraível (coisa que sou, e muito). Sim, eu sou muito desastrado e queria usufruir da elegância e dos modos corretos que ele tem. Galã, conquistador, sedutor, de sex appeal ao máximo, consegue as garotas mais impossíveis que se possa imaginar, sem mover dois dedos. é o namorado dos sonhos. Qual o cara que nunca quis ser assim? Eu queria. Ele ri, chora, beija, abraça, sente e é humano por verdade. Sem mais delongas, eu lhes apresento uma pessoa que, apesar de eu nunca ter visto ou conhecido, sei muito bem quem é: você, ser Perfeito!


*Pauta bem atrasada para o Post It - Edição nove: Se eu fosse você.

0 pseudocomentaram: