domingo, 30 de agosto de 2009

Ansioso compulsivo

Prova de amanhã: química. Lá está o Tiêgo sofrendo por antecipação mais uma vez, como se já não bastassem as outras trocentas vezes que acabou com suas pobres unhas que não tinham nada a ver (ou tinham, não sei) com sua ansiedade. Ai, meu Deus! O que vai ser desse seu pobre servo que sofre sempre por culpa das malditas provas de amanhã, dos exames de amanhã, das apresentações de amanhã...
Este é mais um dos relatos de um brasileiro que entra para a estatística que só cresce a cada dia: a dos ansiosos. Não há nada que me perturbe tanto quanto minha neura a respeito das provas do dia seguinte, os exames que irão ser realizados no médico, as apresentações no curso de francês. Não entendo como é que pode alguém ser tão ansioso assim! Seja por um futuro próximo, como o maldito do amanhã, ou para um futuro distante, tipo ano que vem; a ânsia por tudo não tem controle. Nem se eu quiser me controlar, porque já é algo tão corriqueiro em minha vida que me acostumei. Tanto que, quando pedem para eu me descrever em uma característica, respondo na lata: ansiedade pura! Afinal, que atire a primeira pedra quem nunca ficou com os nervos à flor da pele antes de uma prova daquelas de arrancar á força cada neurônio seu. Como a prova de química que eu vou ter que fazer amanhã!

4 pseudocomentaram:

Jeniffer Yara disse...

Ai sérioo...eu sou meio assim também!!!Anciedade faz parte e muito do meu vocabulário!rsrs

Mas falando do seu blog...Agora que vim visitar ele,e tipo ele tá no começo mesmo,vi o link na minha comu...E tipo se você quiser mudar a aparência dele e tal,tem um tópico lá feito pela Iana,pra quem está com problemas no blog e tal...*.*

Bjs..Tô te seguindo..*.*

Thaina (: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaina (: disse...

Ahh, ancioso que nem eu, rs.
seguindo...

Tayane Scott disse...

Acho que você só precisa viver o hoje para não pensar no amanhã. Tanta coisa para se concentrar nas 24 horas que estão caindo na sua frente que é melhor não pensar no amanhã. Deixar a vida acontecer é bemmm mais divertido rs

beijos