domingo, 20 de setembro de 2009

Fora, ladrões!




Meu cartão vermelho vai para os políticos corruptos, que além de lesarem o cidadão que nada tem a ver com a história, prejudicam toda uma sociedade que devia tê-los como espelho de honra, luta, justiça e verdade. Fora, ladrões!



[O post tá minicurto porque minha revolta é muita e eu tenho o péssimo hábito de falar demais.]


* E para quem você daria um cartão vermelho? Conta aí!

5 pseudocomentaram:

Jeniffer Yara disse...

Cara eu dari a o cartão para muita coisa...........rs' mas acho que daria cartão vermelho pra falta de consciencia dos cidadãos brasileiros que não preservam sua verdadeira riqueza natural!!!Rs'

Bjs

lalah disse...

Daria um cartão vermelho para todos os politicos que temos nos representando em Brasilia.
Não passam de velhos gagás aproveitadores que se acostumaram com a condição de fazer hora com a cara das pessoas.
Belissimo blog.

jadeamorim.com disse...

Esses ai não merecem um cartão vermelho não, merecem é um chute no meio da bunda logo! Xô carniça! rs
O meu cartão eu dei para aqueles CDF's idiotas que se acham o bixo da goiaba... =)


Beeijos!

jadeamorim.com disse...

Heey coraçãao, hiper obrigada pelo coment no bloog! Tem post novo por lá viu?
Esperarei um por aquii... =D


Beeijos!

Tayane Scott disse...

Olha de novo a pauta da capricho que lindo rs E essa era minha idéia, me sinto orgulhosa de ver que gostou. Adorei seu cartão vermelho, eles merecem ultra plus advanced muito isso.

Quanto ao layer eu não mudei não, você baixa em zip do site. No computador, você descompacta o arquivo e vai aparecer uma pastinha com o layout em xhtml. Esse arquivo que você vai inserir aqui no blog. É fácil. Qualquer coisa me avisa no meu blog que eu tento montar um tutorial pra você.

Beijos beijos