quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Lágrimas, desgostos e adolescentes

Não há nada que me deixe tão triste quanto ver a lágrima escorrendo pelo rosto de um pai ou mãe por seu filho. É uma demonstração de amor. O mais triste é saber que, na maioria das vezes, os culpados são os próprios filhos de fazer os pais chorarem por seus atos. Gente, o que tá acontecendo com esse mundo?! Jovens de até doze anos, MATANDO por vingança! Filhos de pessoas influentes, de classe alta, ROUBANDO por prazer! Adolescentes forjando o próprio sequestro para conseguir dinheiro da família, daquelas pessoas que os fizeram se dar conta do que é ser humano! Um absurdo, uma tremenda besteira!



Ok, deixe-me acalmar os nervos senão vou falar mais do que devo e aí... 1, 2, 3.

A juventude que era para salvar esta geração e dar cor e vidas de verdade às próximas gerações esté se perdendo, aos poucos e aos nossos olhos atentos. Entristece-me saber que cada adolescente que poderia estar planejando sua futura carreira como advogado, dentista ou professor perde seu raro momento como jovem, que ainda está meio 'desligado' da realidade adulta, para praticar atos que não condizem com sua realidade, com o meio em que vivem. Será que não entendem que a vida é uma só e que não há segunda chance?! Todo mundo sabe que a vida é passageira e que deve-se prezá-la mais que tudo. Essa delinquência juvenil nada mais é do que um reflexo do caos em que se encontra o nosso mundo. Desvirtuado, quebradiço, frágil. E que não tem mais em quem descontar suas raivase, infelizmente, os raios e trovões tendem a cair nestas abeças adolescentes, que são as vítimas da história.

2 pseudocomentaram:

Jeniffer Yara disse...

A juventude brasileira e não só a brasileira,a juventude em geral tá muito bagunçada,e pergiosa! O futuro da nação não é certo,pois os jovens são o futuro da nação,e infelizmente a maioria dos jovens de hoje estão fora de um caminho certo! =/

Mas temos esperanças que tudo isso venha se resolver,que essa maioria se torne uma menoria! E que nosso futuro seja um futuro promissor,pródigo...*-*

Muito bom seu post!

Bjs

Thaina (: disse...

É... super verdadeiro seu post!
sem querer privar a nossa geração de culpa eu digo a boa parte dessa culpa é da criação. Pais que protegem demais ou pais que não confiam em seus filhos fazem com que eles tomem atitudes horriveis como essas. Hoje em dia o que é errado é dado ''de graça'' e em forma de fugir dos problemas se afundam em vícios. Acho que os pais não estão acompanhando os avanços e acham que tudo ainda está parado em seus tempos...

se bem que isso também vem da pessoa. Tenho muitos motivos para ser revoltada e nas minhas piores horas eu poderia me afundar em vícios, mas sou sensata demais para isso.

Adorei, viu? *-* bjs