segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Meio-a-meio, por favor

Sempre fui do tipo que ama carne e derivados. Carnívoro assumido. Mas depois de uma visita ao nutricionista, pude perceber o quanto é importante ingerir vegetais. Ok, não é mentira, eu não sou nenhum fã de pepino ou de rúcula; só que não me custou nada colocar uma alface daqui, um tomate dali... É difícil, sim, não adianta negar. Meu instinto 'humano' é bem mais forte que meu instinto 'coelho'. Sem ofensas a quem é vegetariano, claro.

Posso me considerar um ser 'humelho'. Amo comida de origem animal, mas não dispenso uma sopinha de legumes (aliás, quem não gosta?)!

Uma dica eu dou pra quem não é adepto dos legumes e das verduras: crie, concilie pratos que disfarcem o verde. Falo por experiência própria: antes, odiava macarronada por ver aqueles legumes feios boiando por cima. Agora, se me derem até lasanha de alcachofra eu como! Cada um se entende com seu corpo, né? Ou vai, ou racha!
Por isso e muito mais, adoro seu humelho. Saber diversificar na hora de se alimentar é sempre bom, não? E depois ninguém vai ter que levar a bronca que eu levei do nutricionista por não estar me alimentando corretamente!

2 pseudocomentaram:

Jeniffer Yara disse...

Ah se eu fosse pro nutricionista levaria muita bronca,por que quase não como!Rsrsrs e quando quero comer,quero besteiras!Oo e sobre legumas não sou adpeta sabe,mas uma salada de vez em quando,uma sopa,sei lá,vai bem sim!Precisamos nos alimentar certo,para termos uma vida saudavel né?!

Bjs

Asdrubal Cesar Russo disse...

Bah ! Lasagnha de Alcachofra é muito bom ! Aliás Alcachofra vai bem na pizza tbm !