domingo, 18 de outubro de 2009

Fatos corriqueiros, parte um

Se sexta-feira pra cá, minha vida deu um up inacreditável. Juro que nunca pensei que dias tão normais fossem me alegrar tanto. Na sexta, entro mais uma vez no meu blog, para conferir e responder os comentários que sempre salvam o mais tenebroso dos meus dias. E assim, como quem não quer nada, encontro um aviso do Veja Blog, dizendo que eu estava fazendo parte da seleção dos melhores blogs do país! Me pinta de roxo que eu tô branco, de tanta emoção! Fiquei namorando um tempão o meu blog linkado lá no site, até a hora da Viver a Vida. Mais risadas com as palhaçadas do Miguel e com as presepadas da Luciana. E como se já não bastasse tudo isso, minha melhor amiga , Brenda Medeiros, me liga, pra gente ficar batendo papo até o sono chegar... Meu dia foi incrível.
No sábado, nada de mais até meu primo chegar com o PS2 dele na casa da vovó e alimentar ainda mais o meu vício por Guitar Hero. Passei o dia inteiro jogando, nem lembrei da internet, nem de nada. Fiquei tão cansado e com sono que, oito e meia da noite, eu já pedia lona: estava cansado até os ossos. Foi melhor mesmo, porque hoje, no domingo de manhã, teria a missa de falecimento do vovô e eu teria que ir (e acordar da cama mais uma vez cedo pra chuchu, como todo santo dia).
Beleza, fui na segunda missa - que por sinal foi ótima - porque perdi a hora para a primeira. Oito horas cheguei na igreja e encontrei a Brenda, depois de duas semanas sem vê-la. Morri de felicidade! E aí, por mais um tremendo acaso do destino, TM estava por lá. Faz crisma junto com ela. Eu quase morri de felicidade de novo! TM riu pra mim, fez o costumeiro sinal de positivo de onde ele estava sentado e, depois da celebração, ainda fez questão de vir me cumprimentar!

Não preciso dizer mais nada, né? Dias perfeitos para mim se resumem a isso: simples acasos que o senhor destino reserva não só a mim, mas à todos nós.


É, e eu ainda estou feliz pra caramba!

4 pseudocomentaram:

au disse...

caramba! concorrendo a melhor blog do país? ADOREI! parabéns, vc merece. adoro o jeito que você escreve.
beijao!

l a l a h disse...

Que bom que os seus dias estão fluindo bem...
A proposito, tem selo no meu blog pra você, tem que ir buscar menino!
=*

Cadinho RoCo disse...

O mais importante é estar feliz.
Cadinho RoCo

Erica Ferro disse...

Já te dei parabéns pelo vejablog, né? SAUHSAUSA
Mas tá, de novo: PARABÉÉÉÉNS, MEU QUERIDO. VOCÊ MERECEEE! ♥

Esses dias tão simples, que aos olhos dos outros podem ser normais e até sem importância, são sensacionais pra gente, né? Onde a gente pode esquecer do mundo, dos problemas, pelo simples fato de estar se divertindo com o PS2 ou falando no tel com uma amiga. Muito bom mesmo!

E o TM... aaaaah, imaginei que fosse ele.
Só não me pergunte como eu sabia, tá? Porque foi intuição mesmo, HSAUHSAUHAS.

Beeijo.

P.s: Seu comentário não ficou nada medíocre no meu blog, ficou lindo. ;)
Os adoro.