domingo, 11 de outubro de 2009

Prazeres simples



Sempre tive uma ótima qualidade: dar valor às coisas simples. Um sorriso, por exemplo. Gosto de tudo que me lembre simplicidade. Coisas que a maioria das pessoas não ligam, para mim valem muito. Sinto prazer por tudo que é sinônimo de simplicidade. Talvez isso faça de minha pobre pessoa um alguém totalmente emotivo, coisa que é considerada atualmente como um 'defeito'. Sei que é bem provável que eu seja julgado por ter a sensibilidade no caráter, mas não posso fazer nada. Nadinha. Pois se a nobreza do meu caráter depende do modo como cuido dela, não devo ligar a mínima para o que as pessoas dizem. Sim, continuo a afirmar: gosto de pular, de correr, de beijar e abraçar, gosto de um sorriso; pois tudo isso me proporciona uma alegria sem tamanho. Alegria. Felicidade. Riso. Vida. Eu só me sinto vivo de verdade na reunião de todos esses sentimentos, que garantem que eu não vá me sentir só mais uma vez e que, com toda a certeza desse mundo, jamais permitirão que uma pessoa se sinta mal amada. Além de sentir um prazer imenso por estar provando de sensações que você adora sentir! É a minha dica: sentir prazer pela simplicidade. O valor que ela tem não é estimável. Idolatro tudo que é simples, pois eles me mostram que há um lado bom de estar nesse mundo: poder ver que ainda existem coisas que me proporcionam prazer.
Como um sorriso, por exemplo.

7 pseudocomentaram:

l a l a h disse...

Eu tambpem dou valor a coisas simples, a um sorriso, uma conversa atoa... Essas coisas simples proporcionam pedacinhos de felicidade maravilhosos. Eu prefiro simplicidade, pois não é trabalhada, não tem espaço pra falsidade.
Belo texto querido
=*

Jeniffer Yara disse...

Hã também dou valor ás coisas simples da vida sabe!É sempre muito bom ver elas em sua vida,um simples sorriso,um abraço...

Lindo texto!
Bjs!

Erica Ferro disse...

Simplicidade tem tudo a ver com verdade, com intensidade...

É tão bom quando, finalmente, enxergamos a beleza das pequenas coisas.
Quando nos desfocamos do superficial e fútil e nos focamos no essencial e profundo.

O que há de mais verdadeiro é simples.
Pois a verdade é simples. ;)

Ah e, só pra não esquecer, seus comentários no meu blog são lindos! :D
Adooooro muito seu carinho, admiração e atenção.

Beijo, querido.
Já te gosto muito ♥.

Buba. disse...

Gosto da simplicidade da vida. Assim como você. E sabe a coisa que mais me encanta? Um sorriso. Ele desarma até guerras, né.

Jeanne' CriistinA disse...

Que lindo texto mesmo ;).
Buba, não é pelo sorriso e sim pelo amor!!! O amor sim, é o unico capaz de transformar nossos amigos em inimigos .

Jeanne' CriistinA disse...

kkkk' errei aí em cima.
É O único capaz de transformar nossos INIMIGOS em AMIGOS.

haha,

Elisa Mucida. disse...

Ah cara, você faz ta super certo. Isso ai que você tem não é um defeito, é uma super qualidade que eu queria muito ter. Acho que as pessoas deviam aprender a valorizar as simples coisas da vida, parabéns mesmo à você, que consegue fazer isso.

Beeeeeijos