domingo, 25 de outubro de 2009

Selos!

Gente, de uns tempos pra cá, recebi alguns selos, que espero ter sido merecedor. Fico muito feliz em saber que as pessoas estão reconhecendo meu esforço com o blog e que, decididamente, posso ir longe com ele.


Primeiro, ganhei este selo da Jeniffer e da Lays .



 Segundo as regras, devo:
1 - Escrever uma lista com oito características minhas: alto, alegre, carismático, amável, crítico, sensível, sonhador e altamente propenso à paixões, principalmente impossíveis.
2 - Convidar oito blogs para receber o selo:


Sacudindo Palavras
Petite Mélange
Um coquetel de sentimentos saltando entre meus dedos
Just Think
Realidades Utópicas
Chá e biscoitos
Universo Paralelo
As melodias de Lina

3 - Comentar no blog de quem lhe deu o selo.
4 - Comentar nos blogs que você escolheu.

Finalizado o primeiro selo, vamos aos demais.
Ganhei este outro também da Lays e da Jeniffer



E os outros selos, ganhei da Jeniffer:




 Regras do selo:
1 - Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens: Nossa, os comentários, como já havia dito outras vezes aqui no blog, tem extrema importância em minha vida, porque assim posso saber se estou agradando, se estou indo bem... Nada melhor do que a opinião da galera sobre o que posto, né?
2 - Indicar seis blogs:



E mais um meme que a Jeniffer mandou pra eu responder:


A lista consiste em cada um fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma, nos incomoda - se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que vai dar.

Lista:

1- Para a minha escola, porque não tem nada a ver fazer uma feira cultural no meio da semana e em cima da hora!
2- Para minhas pernas, que sempre correm ao invés de andar;
3- Para meu professor de educação física, que me obrigava a jogar vôlei;
4- Para o idiota do ladrão do ENEM, que roubou a prova em cima da hora!
5- Para uma amiga minha, que fez o favor de trocar a minha amizade pelo namorado;
6- Para aquele grupinho que me aponta quando passo no corredor da escola;
7- Para os maus sentimentos que só atrasam as nossas vidas;
8- Para os programas de domingo, que não têm nada de útil;
9- Para meu coração, que insiste em se apaixonar por quem não deve;
10- E para aqueles que criticam as coisas mesmo sem vê-las ou conhecê-las.


Repasso este meme às garotas que indiquei aí em cima, menos a Ana Carolina Spadin, do Just My Hellf.

E para concluir, mais alguns selos:






Putz, receber selos é bom, mas postá-los dá um trabalhão! Espero ter feito tudo certo. Obrigado Jeniffer e Lays por terem me indicado os selos, vocês são mais legais que um litro de chocolate.

Abraços e até a próxima!

5 pseudocomentaram:

Jeniffer Yara disse...

Desculpa não te responder logo!rs'

Era pra você colocar quantos quisesse!;)

Bjs!

Erica Ferro disse...

Obrigada, viu?
Logo postarei no meu blog.
Beijo, querido. ♥

Juliana Lima disse...

Parabens pelos selos!

beijos

Tay. disse...

Tiegooo, preciso muito muito muito da sua ajuda. É a Tay do tayanando.blogspot. Tem como você me ajudar no meu TCC da faculdade? Juro que não é nada complexo e tipo pensei em você e meus amigos concordaram. Rola me add no msn pra eu poder te explicar e vc me ajudar por favor, por favor???? É muitooooo urgente. Beijos beijos ♥

tayane_scott@hotmail.com

Petite Mélange disse...

Ah brigadinha pelo Selo *O*.....\o/
Nossa adorei a parte do cartão vermelho....daria Cartão Vermelho pros idiotas da minha sala..¬¬ e pro Blogo Vai quem quer q desclassificou o samba enredo do meu pai kkkkk