domingo, 4 de outubro de 2009

Só uma vingancinha...


Sou tão discreto quanto uma baleia num patinete, quando se trata de descobrir as coisas. E quando ponho uma coisa na cabeça... Por isso, a invisibilidade me cairia bem. Sei que falam muito mal de mim pelas costas (o que é um ótimo sinal, pois sou conteúdo para a vida alheia, uhul!), portanto, adoraria saber o que se passa quando não estou por perto. A verdade é uma dor necessária. É melhor conhecê-la do que escondê-la. E a santa protetora dos invisíveis poderia me dar uma forcinha, dando-me esta graça, já que tenho uma certa obsessão pela sinceridade. Posso citar algumas das coisas que eu faria, sem dó nem piedade, caso estivesse de posse da sonhada invisibilidade: sairia atrás daquele grupinho que me aponta no corredor da escola e ri de deboche da minha cara, conheceria seus podres e espalharia pela escola inteira, causando intrigas entre eles. Sim, tenho mais um defeito: sou vingativo. Para aquele boçal do terceiro ano que se acha horrores, colocaria meu pé, propositalmente, e o faria cair no meio do refeitório inteiro, cheio de gente, para ele sentir o que é ser alvo de chacota. Daria uma de ectoplasma e sairia sussurrando devagarinho, baixinho, no ouvido dos meus inimigos, para fazê-los chorar de medo.
Aí, eu já estaria satisfeito pela metade.
Só lamentaria por ser apenas vinte e quatro horas, pois meus planos seriam muitos para um espaço tão pequeno de tempo. Enfim, como aqueles rebeldes motoqueiros dos filmes da década passada, poderia sentir o gosto apimentado do proibido, misturado com o quente do impossível.
Para então eu poder me sentir satisfeiro por inteiro.

5 pseudocomentaram:

Edenilton disse...

E aí ferinha? Blz?
Vi no seu perfil que vc curte Harry Potter, Crepúsculo, HSM. Então vem ser seguidor do meu blog tb, eu já sigo o seu. Vai aqui os endereços, segue lá:
http://jovenbrilhante.blogspot.com
http://edycinemaeseries.blogspot.com
Valeu!

Lays Caroline Silva disse...

Se eu fosse invisivel eu ia simplesmente andar pelada por ai hehe. Também sou obcecada por sinceridade, mas exijo sinceridade daqueles com os quais eu me importo. O resto é resto e ponto final. E quanto a ser vingativo, a vingança as vezes nos livra de ficar corroendo a si proprio de puro odio.

Jeniffer Yara disse...

Também faria isso...rsrsr' mas acho que faria mais coisas,ou tentaria né?!Rs'

Seu blog tá lindo!Mesmo mesmo!*.*
Bjs!

Erica Ferro disse...

Cara! KKKKKKK...
Ri muito com esse post.
Não vou negar que não sou um tiquinho vingativa, hehe.
Enfim, é humano.
Ai, se eu tivesse o poder de ficar invisível por um dia que fosse.
Ui! HUSAHSAUHAS.

-
Então, tudo o que eu mais quero é integrar a delegação de natação paraolímpica em 2016.
Pra isso preciso me dedicar ao máximo, focar no que eu quero e, por fim, ser convocada.
Não vai ser fácil, mas sei que é possível. É tudo questão de empenho, de querer com todo o coração.
Poxa, rapaz, que pena que paraste com a ginástica artística. Por que não retoma? Não tem onde estás morando?

Ah e, cara, fiquei honradíssima com o teu elogio.
Que bom que você gostou da minha pauta.

Eu sempre passei aqui pelo teu blog, acho massa a tua maneira de escrever.
Enfim, tens jeito com as palavras!
Parabéns.
Agora tô te seguindo, Tiêgo (nome super chique! hehe).
Beijo.

Juliana disse...

Nossa adorei seu blog! e a postagem então ta super legal..quem não queria ficar invisivel por pelo menos algumas horas?!
estou te seguindo

beijos