sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sortudo? Eu?










Não que eu esteja lembrado, mas nunca fui daqueles que tem sorte impregnada na veia, na alma. Recordo-me das quase mil vezes em que joguei bingo e só levei milho pra casa, das inúmeras rifas compradas, dos jogos de dama nunca ganhos...
É claro que eu não sou um completo azarado. Meu maior golpe de sorte talvez tenha sido ele, que me acompanha já faz um certo tempo e que é um pedacinho de mim: este blog! Sim, este simples e modesto blog. Já tive outros antes, sem sucesso, sem comentários, sem seguidores. Até criar o A Pseudociência, que foi gerado apenas para mais uma tentativa de entrar para o Tudo De Blog; para minha enorme surpresa foi agradando muitas pessoas, entre elas as próprias tudodebloguetes, como a Jade. Espero continuar com o sucesso do meu blog por muito tempo, para suprir o meu sofrimento por não ter encontrado até hoje meu trevo santo de quatro folhas. Não, não perdi as esperanças. Mas quem sabe até eu encontrar por aí minha deusa da sorte, não consiga me manter feliz só com os comentários lindos dos meus leitores, com as visitas ilustres deles e os seguidores que acreditam no meu potencial e investem no público. Já é algum começo, para quem nunca sonhou em receber tal atenção!
Querem saber de uma coisa? Eu não ligo para essa falta absurda de sorte. Tendo vocês, leitores, mais um pote de sorvete de menta do meu lado, nada mais me tira de um complexo de felicidade!







P.S: Gente, eu tô superfeliz! Meu blog foi escolhido pelo Veja Blog como um dos melhores do Brasil! Que ótimo! Devo essa conquista apenas a uma pessoa: a Erica Ferro, do Sacudindo Palavras, que me indicou e apostou em mim mais do que ninguém. Te amo, Erica, vou ser grato à você para sempre! E à vocês, leitores, que leem meus textos que faço com carinho e comentam, deixando-me mais feliz do que quando estou com um pote de sorvete de menta nas mãos,
Ah, e pra quem leu o post anterior, fiquem ligados no meu blog! Em breve contarei toda a verdade sobre TM. Até lá, fiquem com curiosidade! hahaha'/ eu sou mau, não devia ser assim. Hehe'

Até a próxima!

9 pseudocomentaram:

Jeniffer Yara disse...

Nunca fui muito de ser sortuda!rsrs'
E eii parabéns pelo selo!\o/ Também reccebi um!*.* seu blog merece ele e muito!;)

Bjs!

Petite Mélange disse...

eu não ganhei selo kkkkkkk ta começei essa semana tb neh dan kkkkk
Parabéns....\o
Ah eu ja ganhei na rifa...queria ganhar na mega *O*

Erica Ferro disse...

Ih! Sorte? Sou uma azarada nata, ah... e desengonçada também. Resumindo: um desastre.
Mas, sabe, às vezes até que eu dou uma sortezinha, mas pequena, aí acontecem aquelas coisas sensacionais, coisa de uma vez na vida, hehe. Enfim... é a vida, né?! xP

Ano que vem entraremos no TDB, já sinto!
E, olha, nem precisa agradecer por ter indicado teu blog pro Veja blog (já sabia que ele ia ser aprovado mesmo, hihi) - você merece, e MUUUUUUITO! ^^
Sabe o que eu desejo? Mais sucesso e crescimento pro teu blog e, claro, pra ti também.

Te gosto muito, meu amigo blogueiro! ♥
Beeeijo.

P.s: Eita! Sério que tua mãe é professora?! Que massa, cara. Acho que deve ser interessante ser filho d'uma professora. ^^
Te apoio nessa tua vontade de lecionar, viu?
E, olhe, eu que adoro os seus comentários por demais da conta, sô! =P
:***

Erica Ferro disse...

E, em relação ao TM, faço ideia do que seja. x=
Eu leio as entrelinhas, sabe?
Bem, se for o que eu tô pensando, quando você revelar, direi: "Tá vendo? Era isso que eu tava pensando mesmo, hihi!".

:****

l a l a h disse...

Cara, meu blog também é meu tesourinho. É meu grande amigo quando tudo ta errado, ele me ouve e sempre concorda comigo e me da a oportunidade de ouvir outras opiniões, isso é o mais fantastico para mim.
Eu nunca fui indicada nem conheço essas coisas de Tudo Blog, Veja Blog, mas agora fiquei curiosa e vou procurar.
E ô, sou sua seguidora fiel, amo seu blog e agradeço muito seus comentários.

jadeamorim.com disse...

Owwwn, que bonitinho! Você até me linkou!!! *---*
Acho que a sua hora vai chegar coração, cruze os dedos! Eu vou torcer por você!
E quanto a sorte, ninguém a tem viu? É muito difícil! rs



Beeijos!

Buba. disse...

Não se tem que ter sorte em um jogo de dama, mas sim habilidade HAHA Acho que é por isso que eu sempre perco. Mentira, as vezes eu ganho *-* Seu blog é lindo lindo, parabéns por ele :)

Tayane Scott disse...

Ownn primeiro: você postou a pauta do TDB antes q eu? como assim huahauahuahaa vc daria um tudodebloguete e tanto heim amigo? Porque não se inscreve no começo do ano para o TDB 2010? Eu superrr apoio a sua participação. Segundo, parabéns pela indicação. E terceiro, me senti muito parte do texto e espero q eu possa ser seu trevinho de quatro folhas, te deixando feliz por lê-lo sempre. Beijoss

l a l a h disse...

Tem selo pra vc no meu blog, vá buscar querido
=**

bem merecido, viu?