sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ai, férias !




Sabe quando você acorda de manhã, sentindo que tudo vai dar certo? Que você pode tudo? É a mesmíssima sensação que toma conta de mim quando chega o período mais gostoso e divertido do ano: as férias! Os sentidos se despertam, não mais por obrigação; a vontade de viver invade cada terminação de nossos corpos e aquele desejo chato de ficar sem fazer nada dá lugar à sede de aventura, de se jogar de cabeça no radicalismo. Mas, mais do que poder ter a sensação maravilhosa de sentir tudo isso reunido, podemos ver a liberdade dar o ar da graça. Ou melhor dizendo, conseguimos sentir o sabor inigualável de estar livre. Livre da escola, das regras, das obrigações e tarefas. Nas férias, somos o que queremos ser, fazemos o que queremos fazer e gostamos do que queremos gostar. Temos o direito de ser felizes por este espaço - tão curto,diga-se de passagem -  de tempo.
Estas férias irão ficar para a minha eterna recordação: farei tudo o que não tive a oportunidade de fazer nas anteriores: correr na praça para enfim pôr em prática o plano de emagracer, sair por aí pelas baladas noite adentro, encontrar a galera despropositalmente para por o papo em dia, e sorrir. Sim, sorrir. Mais do que de costume. Sorrir por sorrir, de alegria, de satisfação. Pois se eu já odiei mais as férias do que ter que acordar cedo num domingo de manhã, hoje eu dou o maior valor nelas. Só quem já sentiu a pressão do segundo ano do ensino médio, vestibular chegando, provas e projetos absurdamente cansativos e mais uma rotina de lascar é que pode me entender.
Férias foram feitas para se curtir. Mais do que nunca vou aproveitar ao máximo as minhas, já que ano que vem é ano de vestibular e eu não poderei sossegar nem um segundo sequer. Aliás, quando é que ano de vestibular dá trégua?!





º Pauta para o Post It - 27º Edição :  Férias.




*** 



PS: Oooi, galera! Beleza?
Primeiramente, perdoem minha ausência. Adquiri um tersol horrível no olho esquerdo e não conseguia me manter na frente do monitor por dois segundos. Desculpem mesmo.
Hoje me aconteceu uma coisa ótima: apareci na MTV *-* ! Mandei minha opinião sobre o Paramore e consegui, depois de inúmeras tentativas! Tô radiante!
Por consideração à minha querida amiga, Tayane Scott, queria desejar do fundo do meu coração toda a sorte na apresentação do TCC dela, que inclusive contou com minha nobre participação ( cof, cof, Tô ficando importante, sô! Rs. ). Quero mesmo que ela se dê bem e se livre de uma vez por todas dessa angústia que é ter que concluir seu curso. Sorte e força, Tay!
Postarei mais no fim de semana, aguardem!

Beijos, abraços e até a próxima!

4 pseudocomentaram:

Edy disse...

Só de falar de férias me bate o desespero, as minhas estão acabando, logo logo volto a trabalhar, é tão bom não ter hora p/ acordar, p/ comer, p/ nada! Pena que dura tão pouco!
rsrsrsrsrsrsrs

Boas Férias!!!!!!!!!!!!

Petite Mélange disse...

Eu tb tava com tersol huahauahauahaua, negou pra grávida neh hauahauaahauahau
Eu tb tava somida...realmente féria é bom demais....hey desincana....ano de Vestibular nem é esse terro todo....dependendo da sua carreira...esse foi meu ano de vestibular

Erica Ferro disse...

Férias é um negócio ótimo, né? Hahaha.
Curta mesmo.

Beijo, queridon.

Juliana Lima disse...

Quanto tempo eu não passo por aqui!
o blog ta todo diferente! :)

Ano que vem também é meu ano de vestibular! só de pensar ja fico desesperada!

Booas ferias!
beijos beijos