quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fã(nático).



Tiago Iorc, Rihanna, Fergie, Jason Mraz, Mika, Asher Book.

Ai, como eu queria poder tocar em cada um deles e dizer: " eu te amo! Sou seu fã! " e receber aquele nobre " obrigado pelo seu carinho " de volta. Como eu gostaria de dizer ao Tiago Iorc que meu primeiro beijo foi embalado por Scared . Dizer à Rihanna que choro quando ouço Unfaithful  e lembro de tempos antigos e conturbados. Falar para a Fergie que toda vez que a vejo, sinto uma vontade louca de morder suas bochechas. Confessar ao Jason Mraz que Lucky me faz sonhar. Gritar pro Mika que a voz dele é a minha inspiração maior na hora de escrever. E dizer ao Asher Book que nunca consegui a façanha de me viciar numa voz tão rápido quanto a dele.
Cada um marcou minha vida de um jeito ou de outro e eu serei eternamente grato à eles.
Por isso, não pensaria duas vezes antes de correr atrás deles e pedir autógrafo ou para tirar uma foto. Daria uma de tiete sim, sem pestanejar! E não me envergonho disso. Uma vez que todo ídolo ama seu fã, não precisaria pesar os prós e contras antes de abraçá-los, demonstrando todo o meu amor por eles e que pelo menos uma pessoa no mundo os ama. Muito. Muitíssimo.
Uma pena que seja impossível encontrá-los tipo assim, de bobeira por aí, esquecendo completamente que são famosos - demais - e que não podem mais ter uma vida social normal.

Mas bem que em uma das minhas visitas - quando estiver rico e feliz - ao Rio de Janeiro eu poderia esbarrar no Mateus Solano sem querer lá pelo Leblon, não?







 ***


Oi, gente! Tudo bom?
Bem, resolvi dar uma mudadinha no estilo do texto e centralizei
para evitar aquela mesmice de sempre que chateia demais, né?
Desculpem a ausência, de novo. É que depois de muito tempo,
aqui choveu! Já estava sentindo saudades do barulho da chuva, da
cor do céu, do cheiro de terra molhada. Sempre gostei de chuva.
Só não gosto de ver as tragédias com ela todo santo dia no jornal.
Lamento muito por toda essa gente que sofre com as enchentes.
Mais uma vez ganhei o bronze no Post It! Fico tão feliz por essas
conquistas! Valorizam minha voz de blogueiro e quem ganha
com isso são vocês! Não é verdade?
Ai, uma outra coisa: falei no Asher Book aí em cima. Tô viciado em V Factory, a
banda dele. Gente, vocês vão amar! Esperem pra ver o Asher arrasando em todas as
capas de revista: ele canta muito e faz o maior estilo bonitinho! Tem tudo pra bombar!
Pra finalizar: gente, quero pedir uma coisa pra vocês. Votem na Erica Ferro pra Blogueira
e Blog do Ano no Melhores do Ano do Blorkutando ? Poucas vezes me deparei com
tamanha genialidade em uma só mente! E um carisma inigualável! Podem votar clicando
aqui para Blogueira do Ano e aqui para Blog do Ano. Votem, mas votem muito! A Erica merece!



Beijos, abraços e até a próxima!

2 pseudocomentaram:

Erica Ferro disse...

KKKKKKKKK

Acho engraçado esse fanatismo; é bonito também, sabe? Mas a loucura dos fãs é bem cômico de ver, hueheuhe.

Ah, cara, SE EU VISSE O MATEUS SOLANO, eu desmaiava... não aguentava. Ele é LINDÍSSIMO!

Ei, e lindíssima foi essa divulgação, hein?
Muuuuuuuito obrigada.
Você é um fofo mesmo.
Adorei, adorei!

Beijo.

l a l a h disse...

Caramba, senti muita saudade do teu blog querido!
Aiai, nem falo que por alguns cantores e banda também daria uma de tiete facil facil.
Acredita que eu ouvi o show do Jason Mraz da casa de uma amiga minha, foi tão triste não poder ir :/
Desculpe minha ausência, quando voltarem as férias vou postar com mais frequencia.