sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bombando no BBB



Se eu, por algum acaso, conseguisse adentrar a casa mais vigiada do país, com certeza abalaria as estruturas do reality. Como já fomento o sonho de entrar no BBB já há algum tempo, não decepcionaria caso fosse selecionado. E primeiramente, criaria um personagem, assim como muitos outros participantes que fizeram de sua personalidade um marionete. Aham. Rafinha e Max são um belo exemplo disso; foram algo que não são fora da casa e alguém se lembra da consequência disso? Os dois levaram a bolada que na época ainda era de um milhão de reais. Eu iria fazer exatamente o mesmo. Seria alegre, palhaço, apartador de brigas, santo, justo e amigo. E conquistaria milhares de admiradores pelo Brasil afora. Tirando meus colegas de confinamento, que iriam me amar! Seria engraçado se alguém se apaixonasse pelo meu personagem, mas eu iria a fundo nessa relação. Curtiria cada segundo ali na casa, tomando cuidado para não parecer inocente demais. Porque uma hora a máscara cai, não é? E este momento seria quando o Bial falasse: " E numa disputa acirrada, com 33,34% dos votos, você é o vencedor, Tiêgo! ". Meu pudor ficaria de lado e a sensação de ter conquistado o prêmio falaria mais alto - assim como os gritos, os palavrões, a choradeira e por aí vai. Afinal, ninguém passa pelo BBB sem deixar sua marca. E eu não seria exceção.






***




Oooi, gente! Tudo bom com vocês?
Ainda falando em BBB, a décima edição do reality está dando o que falar, hein? Três homossexuais, sendo um deles transformista. A rainha do Twitter também está marcando presença. Fora o festival de beleza; tem pra todos os gostos: morena, loira, ruiva, sarado, careca. Confesso que nunca me liguei tanto numa edição do BBB quanto essa. E já tenho meus favoritos! O líder da semana, Serginho Orgastic e a Tessália são meus cotados para a final. Aguardo ansiosamente por cada programa, sem medo de ser feliz. Que é o melhor reality show da TV brasileira ninguém discorda. Então, cedo ou tarde o BBB será o assunto do momento e eu já comecei a minha parte. Segurem o BBB 10, pois ele ainda vai dar o que falar!

A propósito, segue um link hilário sobre o BBB, vale a pena! Clique aqui para garantir altas risadas com os sósias dos brothers! E aproveitem e deem uma conferida no Fotolog do Serginho! É um dos mais bombados do Brasil!





E por hoje é só!


Beijos, abraços e até a próxima!

13 pseudocomentaram:

Petite Mélange disse...

me admiro.....vc assiste bbb?
Desculpa mais eu odeio big bos.. brasil.....acho q deixa o povo alienado demais e tal...

Gio vanna disse...

Eu adoro, tenho que confessar. E com certeza essa é a melhor edição. A idéia das equipes foi simplesmente fantástica! Haha

Tayane Scott disse...

Tieeeee quero agora nós dois no BBB11 que tal? Vamos arrasar e causar muito na casa mais vigiada do Brasil, topas nenis? rs E com certeza essa é a melhor edição to sofrendo de rir com o Orgastic. Acho que to apaixonada por ele huahauhauhauhaa Otimo texto como sempre e sim tá chegando a proxima edição do TDB e o listão da minha =/ medo de sair viu =/ torce por mim porque eu to torcendo MUITO por voc~e. te amoo ♥

Natália disse...

O Serginho já ganhou. Ele é lindo demais, estiloso, educado, bem vestido, bem humorado, tudo de bom! A Tessália é chata pra carai. Beijo

Belisa Cardoso disse...

É verdade, o Serginho é mara!!!!
Acho bem mais divertido quando se poe todos os tipos de pessoas e suas opções sexuais!
Bjos Ti!

l a l a h disse...

Lembro do Serginho da epoca que eu tinha um fotolog haha. Ele era tipo, um ídolo de fotos. Esse ano o negócio vai pegar fogo, torço pro Serginho até agora e pro Eliéser que já morou onde eu to morando agora (pena que eu não morava aqui ainda...aiai)

' Jαdє Amσrιm disse...

Ah, Tessália para 1,5 milhão! \o/
To torcendo para ela, e essa edição do bbb realmente parece ser a melhor!


Beeijos!

Tata disse...

Eu acompanho BBB, mas não sou uma daquelas fãs que deixam tudo de lado pra seguir o que os tiozinhos tão fazendo. Minha irmã e minha mãe estão nessa categoria e são elas que me influenciam a assistir todos os dias. LOL
Eu também quero que o Serginho ganhe! De longe, ele é um dos meus favoritos até agora.

Concordo com o que você disse sobre o Max, mas não achava que o Rafinha estivesse fingindo ser o que ele não era. Gostava tanto dele, justamente pela sinceridade que ele passava. Pra mim, pelo menos. UHASHUASUHSUHAUHSAUHSA

Se um dia você entrar no BBB, estarei torcendo por você. Nunca conheci ninguém que fosse pra lá, nem de longe. Ao menos posso chegar a falar que conheço o Tiêgo, o menino que comenta no meu blog ^^
UHUHAUHSAHUSAUHASUHUHSAUHSAUHAS

betina disse...

Concordo com o que você disse sobre o Max, mas não achava que o Rafinha estivesse fingindo ser o que ele não era. Gostava tanto dele, justamente pela sinceridade que ele passava. Pra mim, pelo menos. UHASHUASUHSUHAUHSAUHSA [2]

os meus preferidos do BBB são o sérgio e o dicesar :B

e quem sabe, daqui a alguns anos você não entra no BBB também, só vai depender da sua sorte :D

adorei o texto!

Erica Ferro disse...

Hahaha...
Vou te confessar: se tu tivesse no BBB, eu não perderia um, porque ia ser SUCESSO, hehe!

Beijo, Tiêgão ♥!

Soraia Alves disse...

Pela 1° vez nãoe stou acompanhando o programa...hahahahah

gostei do blog
beijo

Juliete Souza disse...

Oi!
Ah eu tbm pela 1ª vez não estou assistindo o programa. Acho que não tenho mais paciência para assistir aos personagens deles...=D

Adoro teu blog. bju =D

caosemplumas disse...

Se a religião é o ópio do povo, o BBB é um vassalo, alienador e manipuladores de ideias. [bem extremista não?! rs!]
Eu particilarmente gosto do rumo do jogo, quem ta no paredão e tal, mas somente isso!!!

Ah, certesa que qualquer um que cria esteriótipos na casa se da bem, mas vale pensar: vai que o personagem fictício rouba o lugar do verdadeiro, a pessoa além da bolada ainda vira bom caráter, rs! É isso ae, abraços