sábado, 9 de janeiro de 2010

Manias estranhas, estranhas manias

Desde pequeno, sempre fui fadado a habitar o estranho mundo dos diferentes. De roedor de unhas compulsivo a cheirador de talco assumido, nunca existiu ninguém que pudesse me livrar destas manias. Então, de acordo com a lei 000.000/00-1 da minha constituição, irei postar todas as pautas para o Tudo de Blog  até o dia em que começarem as inscrições. Então fiquem com meu Top 5 - Manias Estranhas! Confira!


1- Batucar com a mão em tudo , em especial nas partes ocas de madeiras, porque elas fazem mais barulho e irritam mais;


2- Cheirar talco e demais coisas em pó , porque é tão bom! Adoro aguçar meu olfato!

3- Morder E.V.A e bastões de silicone , simplesmente porque eu amo coisas sólidas e mastigáveis. Uma pena eu não conseguir engoli-las;


4- Ler revistas nerds e teens , pois sou irrecuperavelmente diferente e


5- Comer ovos fritos com açaí , por ser minha comida favorita e apesar de ser estranha pra muita gente!


E há muitas outras! Só que essas aí são as mais bizarras!


E você, tem alguma mania louca também?



***


E aí, galera leitora do A Pseudociência? Tudo bom com vocês?
Tenho mais uma novidade pra contar pra vocês: ganhei novamente em primeiro lugar no Blorkutando! E dessa vez, sozinho! Gente, estou tão feliz e emocionado por ter ganhado com meu texto tão simples... Vocês que leem meu blog merecem os títulos mais do que eu, pois vocês são minha força pra continuar!
Ah, e outra coisa: está chegando a hora das inscrições pro Tudo de Blog 2010! Minha esperança está alta!

Por hoje é só.


Um beijo, um sorriso e até a próxima!

13 pseudocomentaram:

Fabiana Celso disse...

Bizarrooooooooooo!
Parabéns o texto mereceu o primeiro lugar.
Beijos, obg pelo comentario.

Erica Ferro disse...

Ri muito das tuas manias, rs. A do ovo com açaí foi a melhor, haha.
Eu tenho uma mania DOIDA mesmo: fico girando no mesmo lugar. Sei lá, acho tão relaxante. Minha mãe não acha normal. Mas... eu nem ligo. É minha tática para (des)estressar.

Parabééééns por ganhar de novo no blorkutando!
E isso tá virando mania, hein? KKKKK

Beijo.

memorias-keanuloka01 disse...

mania estranha! eu só tenho mania estranha... cheirar sandália nova, mastigar papel aluminho (dói nos dentes, mas é bão! rs) e plástico... são muitas!
Parabens pelo primeiro lugar! ^^

l a l a h disse...

Caramba, você tem umas manias realmente estranhas mesmo. Morder E.V.A e açaí com ovo!
Acho que você ganha um troféu de esquisitice.

Gio disse...

Eu também adoro mastigar E.V.A! É tão macio e o cheiro é uma delícia. Acho que é só uma das minahs muitas manias estranhas

Gêsa disse...

Bom, comer açai com ovo é estranho, mas sei lá vai ver que é bom os dois são gostosos.
Mas pelo menos você não olha dentro das orelhas das pessoas, sim eu faço isso, e é vergonhoso.

AtReViDo disse...

Bizarrooo 2.
Parabéns por ter ganhado o 1º lugar do Blorkutando, vc merece. E em relação ao TDB, estou tenso. Mais Sucesso...

Tata disse...

UHASUHASUHSAUHASUHSA
Fiquei com medo da parte do "Cheirar talco e demais coisas em pó". Isso não é perigoso? LOL
NUNCA conheci alguém que come uma coisa tão louca quanto você... açaí com ovo? wtf? rialto com isso.. uhsauhasuhsauhasuhsa
Não gosto de açaí =P
Boa sorte no TDB! ^^

Vitória Silva disse...

Tiêgo, quando começam as escrições? OMG, você me fala?
ps: Manias bizarras todo mundo tem, mas ovo frito com açaí é demais! ahuahuauh'
Beijos

Anne Caroline disse...

boa sorte no tudo de blog 2010, participei no ano passado, e foi uma experiencia incrivel. boa sorte mesmo!

Jana Barreto disse...

oiew! que bom que gostou. ^^
Obrigada pela visita. ^^

Belisa Cardoso disse...

Égua adorei o ovo frito com açaí!hehehehehehe.
Legal!!
bjoss

Petite Mélange disse...

Cara tb amo cheira talco XD eu não cheiro literalmente eu gosto de sentir o cheiro kkk xD....e tb amo comer bastões de silicone e aquelas colas quentes kkk e tb gosto de mastigar saco plástico e plástico kkkkkk, tb amo comer arroz com limão, encher de limão, fica tipo um caldinho puts é bom demais...