terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O cordeiro na pele do lobo.



Sem nem pensar duas vezes, eu seria avatar do Taylor Lautner, o lobisomem mais cobiçado de Hollywood. É, vou puxar a sardinha pro meu lado: sou Team Taylor/Team Jacob. Passar um dia habitando o corpo (sarado, determinado, perfeito, e mimimi) do cara do momento seria maravilhoso! Tiraria proveito de várias situações: andar de mãos dadas com a não menos linda Taylor (!) Swift, gravar o filme mais esperado e me consagrar o ator do ano, receber vários prêmios importantes e passar horas em entrevistas defendendo com unhas e dentes o personagem que teve o maior recorde de histeria dentre as - e os ! - fãs do gênero. Conquistaria ainda mais fãs e a confiança de todos. Seria exatamente como a vida dele sem minha mente em seu interior, mas garantiria um diferencial: faria o máximo para parecer o mais simples possível. Não abriria mão de meu modo básico de ver a vida, mesmo cercado dos melhores ternos da Armani e dos melhores champanhes franceses. Afinal, pau que nasce torto morre torto e quem sou eu pra discordar disso?


***

Olá, leitores assíduos do A Pseudociência! Tudo bom com vocês?

Comigo não estava nada bem. Conquistei o recorde de convalescência em menos de uma semana. Ainda estou com febre baixa e um pouco de dor de estômago, mas estou em plenas condições de postar - ainda bem!
Ai, estou uma pilha de nervos. Como a pauta aí de cima mostra, continuo firme e forte escrevendo os textos com os temas dados pelo Tudo de Blog. Ainda não começaram as inscrições e eu, apreensivo, tentarei minha quarta vez. Todas as vezes em que falhei, deletei meus blogs e espero que não aconteça o mesmo com este. Torçam por mim e que dê tudo certo!
E hoje tem paredão no BBB! Já votei mais de vinte vezes na Ana Marcela porque ela ofereceu risco à minha amada Tessália e isso é inadmissível! Além do mais, eu gosto do Alex e da Morango, então sobrou pra ela, coitadinha. #mau.


E por hoje é só. Meus olhos estão doendo e eu morro de medo que isso seja dengue.




Beijos, abraços e até a próxima!

7 pseudocomentaram:

James Pimentel disse...

HAHA, bem diferente isso brother.
Eu também vou me escrever pra lá, mas será essa única vez. Sabe, eu me sinto preso a temas, participo de 3 concursos semanalmente e isso pesa na minha liberdade.
Melhoras aí cara, quer dizer, melhoras Taylor Lautner, rs!

Erica Ferro disse...

Humm...
Taylor... As menininhas piram nesse cara, né?
Eu nem piro. Não acompanho muito, sabe?
Prefiro a poesia, hoho.

Bichinha da Ana Marcela, saiu! =(
Quem deveria sair era a Tessália perigosa-jogadora-e-falsa.
Aliás, não diria falsa, mas jogadora e uma ótima atriz. Afinal, aquilo é um jogo, a gente queira ou não, hehe. Se bem que eu suspeito da autenticidade desse jogo, rs.
Enfim...
O Dourado é o meu preferido ainda, amigo, rs.
Sério, é a única coisa que a gente discorda até o presente momento, né?
Hehehe...
Mas tudo bem, continues com a Tess, que eu fico com o 'brilho do dourado'. Sacaste o trocadilho?
Hahahaha!

Beijo, coisa fofa.

P.s: Não me esqueça de avisar quando as inscrições do TDB começarem, tá?
Com certeza, tu estarás lá esse ano.
E eu quero também estar, não sei ainda por que, hehe.
É um desafio. Quero vencer (foi pra rimar bestamente, hehe).

l a l a h disse...

O que me irrita nele é a falta de humildade :S
Não delete seu blog, meu caro amigo! Gosto tanto das suas postagens!
Se não ganhar nada no tudo de blog, contente-se no fato de que suas idéias agradam pelo menos uma pessoa =D

AtReViDo disse...

Muito legal o texto como sempre. Tiego cara mesmo se vc não conseguir entrar no TDB 2010, não tem por que fechar o blog, pois mesmo assim vc tera a gente que sempre vem ler seus maravilhosos textos. E se vc fechar daqui que a gente se habiyue novamente.

Jana Barreto disse...

aaaahhh, eu era team edward, mas peguei abuso de toda essa saga twilight... #revoltafeelings hehe
mas ficou legal o texto. espero que vc consiga entrar dessa vez. ^^
obrigada por passar mais uma vez no meu blog, beijão :*

Tayane Scott disse...

Tiêgo você quer me matar gato? Meu deus se você fosse o avatar do Taylor te agarrava na MESMA hora huahuahauhauhauhaa deveria ter feito meu texto como avatar da Swift poxa. Sou apaixonada, alucinada, frenética por esse garotinho senhor. Team Taylor/Jacob forever & always.

Espero que você tenha melhorado e NADA de deletar blos tá me ouvindo? rum! Esse ano você entra no TDB e eu espero que junto comigo *-* Tomara q eu fique né?

beijos Gatiinho, love ya! ♥

Jana Barreto disse...

assista sim, você vai gostar :)
beijos!