domingo, 21 de fevereiro de 2010

Entrevistando com o Alencar


Com exclusividade aqui no seu programa Entrevistando com o Alencar, você lerá uma entrevista exclusiva com ela, que é detentora de vários prêmios e exibe, sem medo de ser feliz, quem ela é de verdade. Confiram a entrevista com a sucessora da Madonna e a mais nova princesa do pop, Lady Gaga!


Tiêgo: Lady Gaga, em quem você se inspira na hora de montar seus looks?

Lady Gaga: Man, é claro que eu me inspiro em mim mesma! É só eu pensar em uma cabra por exemplo e montar um maiô com um chifre na frente! E não é que o povo gosta?!

Tiêgo: O que você mais detesta na fama?

Lady Gaga: OS PAPARAZZI! Tenho que fazer a bendita poker face pra eles quando os vejo na rua. E isso cansa, sabe? (risos)

Tiêgo: Defina você em uma palavra.

Lady Gaga: Retardada.

Tiêgo: Gaga, a letra de Paparazzi questiona se dá ou não para ser feliz no amor com o sucesso no meio. Você ainda acredita no amor?

Lady Gaga: Se quer saber, não. Desisti há muito do amor, por causa da fama. Minha felicidade está em atuar cantando e em cantar atuando. Sou louca, completamente. Mas sobre a letra de Paparazzi, as mulheres preferem acreditar no amor entre o sucesso e outras coisas. Os homens sempre são mais racionais e óbvios e isso me irrita.

Tiêgo: Qual foi a sensação de gravar um clipe com a Beyoncé, sua suposta rival?

Lady Gaga: Em primeiro lugar, ela não é minha concorrente nem rival nem nada. Somos amigas. E foi sensacional gravar um clipe com ela. Beyoncé é mesmo tudo aquilo que aparenta ser. Ela cheira a Chanel nº5.

Tiêgo: E sua vida amorosa, preferiu abdicar totalmente dela?

Lady Gaga: Pelo menos, por enquanto. Não vejo motivo para me comprometer com alguém que sabe que não terá atenção. Então, ainda não pretendo me relacionar com ninguém.

Tiêgo: Você pretende dizer algo aos leitores do Entrevistando com o Alencar, que em suma são seus fãs?

Lady Gaga: Ah, seria ótimo! Meus monstrinhos loucos e lindos, eu os amo muito! E não esqueçam da coreografia de Bad Romance quando eu for visitá-los aí no Brasil! Será extremamente útil!

Tiêgo: Você prefere as críticas dos seus fãs ou dos especialistas em música?

Lady Gaga: Prefiro ouvir o que meus amados fãs dizem sobre mim. A palavra deles é a única que ouço caso for mudar alguma coisa em mim. E eles gostando do que faço, nada mais me importa. Nada.

Tiêgo: E só para concluir, a pergunta que não quer calar: você é hermafrodita?

Lady Gaga: E se for? Continuarei amada e respeitada por todos. E vou dizer mais: ter um pipi não quer dizer nada. Continuarei gostosa e serelepe como antes, então dá no mesmo!

-

É isso! Conversei rapidamente com a cantora mais badalada do momento, que saiu do estúdio de gravações sozinha e decidida a encarar os paparazzi. Fazendo a poker face, Gaga prometeu caprichar na vinda ao Brasil e afirmou, com todas as letras, que é sim uma maluca sem calças, co uma coragem imensa e com um estilo de abalar as estruturas do Maracanã! Dá pra resistir e não dançar ao som de Bad Romance? Você com certeza já imitou-a fazendo aquelas mãozinhas monsters que eu sei! E alguém duvida do poder da Lady Gaga? Eu não!


***

Olá, gente!
Explicando a pauta: eu ia postar esta entrevista na sexta-feira, mas perdi a folha onde estava escrito e acabei perdendo o prazo de entrega para o Post It! Mas o importante é a intenção e eu postei mesmo assim! Queria terminar em bom humor minhas pautas de férias. É, acabaram minhas férias. Hoje foi a última vez que postei com frequência, porque amanhã começam minhas aulas e eu não terei tempo pra mais nada! Vocês entenderão minha ausência, explicarei aos poucos. Mas eu conseguindo tempo, juro que postarei sempre! Não abandonarei vocês, meus leitores lindos, cheirosos, atenciosos e perfeitos.

Algumas considerações:

- Tô viciado em Lady Gaga #fato, em Leighton Meester, e em MTV;
- Acabou Gossip Girl. #bjomorri. Ainda bem, senão meu curso de francês me impediria de assistir;
- Malhação, Cama De Gato, Viver a Vida e BBB estão cada vez mais surpreendentes. Eu adoro isso. Uma pena que eu estude à tarde. Perderei boa parte das novelas;
- R. passou a me desprezar. Que se dane, eu que vou sofrer mesmo, então o problema é meu;
- Acho que cresci mais um pouco;
- E tô sonhando muito com facas. #medo.

No mais, é só o que tenho a dizer.

Beijos, abraços, felicidades e até a próxima!

7 pseudocomentaram:

Vitória Silva disse...

HIASHIOASHOIAS, adorei :)
e num lance de escada, a pessoa me dá uma facada no peito.
Credo, Ti.

l a l a h disse...

Cara, amo a lady gaga e essa sua entrevista ficou muito show hehe.
Só não gosto dela gostando da Beoynce, nada contra a diva, mas sou mais a loucura assumida da gaga =D

Mel disse...

Adorei a entrevista! A lady Gaga é tõa diferente que parece atrair nossas atenções, acho que tbm estou viciada nela! Muito obrigada pelo selinho, saber que um blogueiro que escreve tão bem e que tem um dos blogs que mais gosto me indicou me deixou hiper feliz, muito obrigada! Beijos, Mel

cн૯ℓуηнα disse...

Tiêgo vc e uma piada meneno amei a entrevista mto loko vc kkkkkkkkkk
to rachando até agora.bjinhooss

Amanda disse...

Só discordo da parte que você diz que ela mostra o que realmente é. Afinal, quem mostra? Ninguém consegue isso. Mas ela, sem dúvida, tem uma posição bem diferente da maioria.


Acho ela estranha, mas até curto as músicas dela. ;)


Bjs.

Tata disse...

"Tiêgo: O que você mais detesta na fama?
Lady Gaga: OS PAPARAZZI! Tenho que fazer a bendita poker face pra eles quando os vejo na rua"
UHASHUASUHAUHSASUHAUHSUHAS
Rialto aqui com a entrevista. Gostei bastante ^^
Ah! Se tudo que tão falando der certo, Lady Gaga no Morumbi em junho! AEAEAEAEAEEAEAEAEAEAEA
Já tô juntando moedinhas aqui *-*
Boa sorte na escola. Ano de vestibular é horrível, mas você aguenta =D

Petite Mélange disse...

ahhhhhh ficou super engraçado....adorei, acho q ela realmente é assim