sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Selo ;D

Não iria postar nada até domingo, mas conferi os comentários e vi que a Lalah, do blog Little Lost Girl, havia me deixado um selo! E eu não iria deixar passar em branco, não é? Meus olhinhos brilharam quando vi o selo, pois não deixa de ser uma prova de que meu blog está caindo nas graças do público e é bem emocionante ver isso. E como todo selo tem suas regras, aqui está ele e suas recomendações:



- Sete coisas sobre mim:

1. Gosto de café forte;
2. Tenho uma facilidade absurda para me apaixonar;
3. Sou apaixonado por livros!
4. Ainda tenho esperanças de tocar no Ashton Kutcher, meu ídolo-mor;
5. Amo chocolate branco! Salve meu dia e me dê um pedaço de Opereta, please!
6. Falo sozinho;
7. Tenho a péssima mania de roer coisas borrachentas.

- Sete blogs que merecem o selo:

* Just Think, por Tayane Scott;
* Sacudindo Palavras, por Erica Ferro;
* Prefira as Joaninhas, por Melanie Guedes;
* Despindo Estórias, por Tailany Costa;
* Fada Júnior, por Elisa Mucida;
* Big Bad World, por Tata;
* Cão sem Plumas, por James Pimentel.

Concluída esta parte, vou confessar à vocês que estou feliz, amando como sempre, e felizmente muito satisfeito comigo,com meu blog e com o mundo. Semana que vem voltam as aulas e lá vem desafios pra mim! Colunista do jornal da escola, vestibulando e zilhões de responsabilidade nas costas. Que venham todos! Estou mais do que preparado! Domingo postarei a última pauta das férias e, provavelmente, diminuirei o ritmo de postagem devido ao meu turbulento ano de vestibular. Prometam que não vão me deixar e que vão entender minha ausência, ok?

Beijos, abraços, apertos de mão e tudo de bom à vocês!

8 pseudocomentaram:

Natália disse...

Parabéns pelo selo, esperarei pela postagem de domingo. Beijo

Belisa Cardoso disse...

oxaahh, se tem coisa melhor do que se sentir assim...
é maravilhoso!!!!!
bjocas

l a l a h disse...

ano de vestibular é bem pesado, vamos entender sua ausencia.
Que angraçado, também gosto de café forte aushaushaushaush.
Você merece esse selo :*

Tata disse...

Ganhando selos.. tá chique, hein?
HUAHUSHUSHUAHUASUHSUHSA
Olha! Vc indicou o meu blog ^^ Brigadaaaa.
Ah! Eu gosto muito de chocolate, mas chocolate branco não é comigo.. só se tiver cookies LOL

Então o senhor andou escutando McFLY? *___* A segunda melhor banda do mundo, fato. Escute Plain White T's que também vale a pena ^^

Gio disse...

Você merece os selos :)

Bia disse...

Haha! Brigado pelo comentário no meu blog, tou te seguindo, me segue também? :)

Vanessa disse...

Parabéns pelo selo! Você merece!
Desejo que seu ano de vestibular seja o mais tranquilo possível, como foi o meu em 2008.

(www.caixinhadeopinioes.zip.net)

Erica Ferro disse...

Obrigada pelo selo, Tiêgo.
Fico feliz que tu estejas bem, viu?
Felicidades e sucesso pra ti sempre.

Um beijo.