quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uma nova pessoa.

Incrível. Há algumas horas atrás, eu era um monte de fiapos desabando em uma tristeza sem fim. Bastou uma ida ao meu curso de francês pra todo o meu dia se resumir em sete palavras: o melhor de toda a minha vida. Falei tanto de W, W, W. W, pra vocês pasmarem, era Willian. Sim, fiquem boquiabertos - ou não. Nem venham me jogar pedras porque o coração não escolhe quem amar, e eu não seria exceção. O Willian faz curso de francês comigo, pelo menos fará até dia 24 de maio, quando ele, infelizmente, terá que sair para fazer um curso de especialização. E eu, claro, fiquei muito triste. Só não contava com o fato de ele ter, em apenas uma hora, transformado toda a minha vida. Ele me deu uma lição, a maior lição que alguém pode aprender : a de ser humano. Eu o moldei de uma maneira totalmente diferente do que ele é. Garotas, eu encontrei o cara perfeito, sim. Aquele bonito, que repassa segurança, recita poemas e tem uma vida totalmente estruturada, é meu mais novo melhor amigo. Eu passei a perceber que a vida não é apenas sofrer, se lamentar pelo o que não tenho ou tive. Percebi que a vida é o que pensamos sobre ela. "Somos apenas matéria" e "nada pode nos deter de fazer algo se não tivermos segurança em nós mesmos" foram as frases que marcaram minha vida desde hoje. Reconheci, em quem menos esperava, a minha felicidade, mesmo que da maneira em que menos imaginei reconhecê-la novamente. Uma conversa que mudou minha vida. Meu dia já tinha sido muito bom por pelo menos ter reunido forças pra postar alguma coisa e por ter me divertido muito com as minhas melhores amigas; mas ele ainda arrumou um jeito de ficar ainda melhor. Juro, nunca me senti tão bem com palavras tão sinceras e transparentes. Fazia tempos que não sentia um gosto tão grande só de ouvir alguém falar. E acatei tão facilmente as palavras ditas por ele que me surpreendi comigo mesmo! Não sou de ouvir qualquer um e muito menos de aceitar o que as pessoas tem pra me falar. E hoje vi que palavras sinceras podem sim mudar nossas formas de ver certas coisas. Sobre mim, estou muito feliz e meu ego está satisfeitíssimo com tudo isso que aconteceu. Minha vida deu uma guinada espetacular. E eu não aguentei ter que esperar mais para postar: aconteceu, bloguei!


Espero que me entendam e que continuem me aceitando do mesmo jeito que me aceitaram todos esses quase onze meses de blog. Passo por mudanças assim como qualquer outra pessoa. E, no momento, nada no mundo vai tirar a felicidade que estou sentindo. Agora tenho certeza que pelo menos uma pessoa no mundo me quer bem e não explora meu lado psicólogo. Enfim, descobri mesmo a felicidade em alguém, mesmo que na forma de uma amizade vinda de um amor não-correspondido. Agora vocês não verão mais o Tiêgo deprê nos posts. Podem comemorar aí, minha autoestima voltou! ÊÊÊ! Hahahaha.




Pra vocês que me amam,




@tiegoalencar, postando duas vezes seguidas em menos de cinco horas, pela primeira vez.

13 pseudocomentaram:

' Jαdє Amσrιm disse...

Ah, ficar deprê não tá com nada não! (olha quem fala... mas enfim, faça o que eu digo e não o que eu faço! okqsoaksoka)
Achei muito corajoso da sua parte se assumir assim (pelo menos foi o que entendi da maneira sutil que falou do assunto) e não acho que alguém vá te abandonar por causa disso, não da blogsfera! Nós somos pessoas de cabeça formada! Humpft! Qualquer coisa me chama que eu vou lá falar umas poucas e boas para a (o) sem carater!
adorei o post, muito obrigada pelo selinho! Amooo aqui! *-*

Beeijos!

Jeniffer Yara disse...

Ah que bom que você ficou melhor! Ficar deprê por muito tempo não faz bem de jeito nenhum! *.* Uma nova amizade,como essa que você descreveu faz muito bem nesses momentos dificeis da vida,é como dizem:Há males que vêm para o bem!

Bjs!

♥Fabi♥ disse...

Oie
eu achei o maximo o post rs
boa sorte e que sua alegria dure o bastante, ficar depre é algo muito ruim é um atraso de vida, mas algumas pessoas tem a sorte de encontrar pessoas legais nos momentos depre da vida xD

bjussss

◘ Ana B ◘ disse...

Oie,
pow achei manero o que vc escreveu
tipo foi sincero da sua parte...

Ah e eu gostei do seu blog, vim aki te convida pra conferir a postagem ki eu deixei la no blog da fabi. Gosta de Chico Xavier??

T Maiis *,* vlw

A!!ªN disse...

ah Tiêgo eu concordo com a Jade!(inteiramente) Fico feliz por você conseguir ter devolta a alto auto-estima.

Carla Rosenvelt disse...

Ei, que legal! Agora você tem um amigo. Sei lá, as vezes amigos são bem mais importantes do que os amores, não é? Já dizia um pensador famoso: Viveria triste se me tirassem todos os meus amores, mas morreria se me tirassem os amigos.

Amei o clima alto astral da postagem. Beijo e boa sorte sempre!

PS: muuuuito obrigada pelo selo! Foi lindo da sua parte!

Atrevido disse...

Muito legal você se abrir dessa forma para todos nos seus companheiros de blog. Estamos com a Jade e não abrimos. Não fique dprê. Extravase! Obrigado pelo o selinho, quando tiver oportunidade estarei postando. Abraços...

Jéssicα Pereirα :* disse...

oi, eu tive problemas no antigo endereço do surtos mode ON, consegui arrumar e permanecer no mesmo endereço, mas perdi todos os 95 seguidore que eu tinha, me segue de novo?

http://surtosmodeon.blogspot.com/

Carla Rosenvelt disse...

UÉ, cadê você e sua regularidade de postagens, hein?

Beijos.

Juliana Lima disse...

Ah Tiih que bom que você ta melhor! eu queria ter essa força toda que você teve! sair da minha deprê me parece impossivel nesse momento! :/ mas fico feliz por você!
e nós jamais vamos te abandonar por causa das suas escolhas! como a jade falou, nós somos pessoas de cabeça formada! :)
parabens pelo premio Dardos, você merece!
beiijos s2

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Qualquer coisa ou pessoa que nos faça sentir mellhor merece o nosso respeito e o nosso amor.
Bom, se alguém passar a te desprezar ou te abandonar pelo que você postou, significa que não bate bem da cabeça. Respeito tuas opções, Tiêgo. Aliás, encontrar o cara perfeito é uma coisa muito rara hoje em dia, hein?

Erica Ferro disse...

Ah, Tiêgo... mas é claro que continuaremos adorando seu blog e você.
Eu sabia disso, porque tu me contaste, hehe... Enfim, você é íntegro, especial e uma pessoa realmente digna de respeito e admiração.
Ah, e de coragem!

Beijo.

Mariana Amorim disse...

Somos matérias sim... mas agora veio-me a mente a frase de Marx:" Tudo que é sólido, se desmancha no ar".
Prefiro aceitar que sou matéria em estado inconstante....
uahuahuha
Mas fico feliz que voltaste bem animado.
beijos e muito obrigada pelo selo, logo postarei.
Au revoir mon ami :D