quinta-feira, 22 de julho de 2010

Analogias do Eliéser

Do Twitter do Eliéser do BBB 10:

 Tá, tudo bem ele comparar qualquer coisa com o BBB.

Mas essa coisa TINHA que ser o Ídolos? #FAILSMARTÃO

1 pseudocomentaram:

Jeniffer Yara disse...

Ah você não gosta de Ídolos?! O_o rs

Ah sobre seu post anterior,haha Sou contra quem ganha fama falando mal dos outros,tipo o Felipe,pra mim ele critica por criticar,e não condeno ele sabe,por que até já vi um vídeo dele,onde ele mesmo diz que não é dono da verdade,e que as pessoas não devem mudar de opinião só por que algumas coisas que ele fala pode fazer sentido...Bom,acho que ele têm a opinião dele,e que existem pessoas que exageram ao o elogiarem,rs Enfim,ele gosta de Gossip Girl e dessa eu não sabia!O_o HAUSHAUSHUAS Achei legal,é.

Beijos!