quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desafio, bitches ;D

Acabei de ver que o Joabe, do blog Atrevido e Meio, me desafiou a escrever sobre meus defeitos e minhas qualidades, cinco de cada um. Como uma pessoa supermodesta que sou, sempre tenho na ponta da língua meus defeitos e minhas qualidades, porque sei que todo mundo vai querer saber pra algum propósito, em algum dia. Vamo lá conhecer mais de mim?


Qualidades:
  
  1. Amigo: pode contar comigo sempre que quiser. Sempre tenho ouvidos quando meus amigos querem desabafar. E não, eu não cobro por conselho.
  2. Inteligente: eu disse que sou modesto. E admito que sou sim, inteligente! Muita gente pode nem perceber, mas eu simplesmente posso ser um perigo pra você por conta dela. Cuidado, guys!
  3. Sincero: enquanto muita gente pensa que ser sincero é um defeito, eu puxo a sardinha pro meu lado. Acho uma baita de uma qualidade, porque quanto mais verdades tiver uma relação, melhor. Coisas transparentes, YEAH!
  4. Expressivo: falar é um dos meus fortes. Expresso-me com facilidade, coisa que é essencial à minha futura profissão: escritor.
  5. Perseverante: não desisto TÃO fácil dos meus objetivos. Tanto que ainda sonho fazer parte dos 100 melhores blogs teens do país - e sem contar também que fraquejar é escrotão, né? (ai, que pelavra feia! hahaha)

 DEFEITOS

  1. Top Gossip: se fosse pra eu escolher um esporte favorito, esse esporte seria falar dos outros. Pense numa pessoa que não pode ver outra e que já quer fofocar. Yeah, esse sou eu :O Só não costumo fazer isso com quem gosto, of course. Eu gossipeio, sim! Vai me dizer que você também não ADORA uma fofoca, vai? Haha
  2. Cara-de-pau: sou descarado. Posso não te conhecer, nem nunca ter te visto, mas mesmo assim, falo contigo na boa se for necessário alguma informação. Sem contar que sou o cupido da galera, sempre sobra pra mim ter que "fazer os papos", como a fubá costuma falar.
  3. Papagaio: não posso escutar nada novo que eu saio repetindo, parece um disco quebrado. Exemplos óbvios disso: falar oi? quando a pessoa faz a pateta; aloka pra qualquer coisa e Alejandro pra chatear.
  4. Contestador: pode ter certeza de que se eu estiver certo e muito certo (de uma coisa), vou defendê-la até o final - o que me enquadraria, basicamente, no perfil de um advogado, se não fosse minha paciência, que tem o tamanho de um grão de arroz, e meu bom humor, nada bem-vindo nessa profissão.
  5. Perfeccionista: é, eu sou. Não consigo fazer as coisas por fazer. Pra mim, elas devem seguir um padrão, que rigidamente deverá ser seguido. Sou fresco até quando pisam de sandália nova no meu quarto. Pior ainda se ele estiver limpo! Não posso ver nada fora do lugar, não admito erros de ortografia e sou caxias até os ossos quando o assunto é limpeza. Anotou?

Pronto. Eu garanto que vocês vão adorar saber mais de mim ;D Hahaha, afinal, quem é que não gosta de saber mais da vida de alguém, principalmente quando esse alguém é um conhecido internáutico?! Enfim, eu repasso o desafio pra mais quatro blogs:

- Cão Sem Plumas, do James;
- Sacudindo Palavras, da Erica;
- Fora do Teu Canpo de Visão, da Vit <3 e
- Minutes of Boredom, da Nati <3.

Bem, é isso! Tô querendo escrever pro Blorkutando e pro How Deal, cujos temas estão excelentes essa semana. Só espero que o How Deal não dê pra trás e comece a inventar de copiar o Bloínques, porque senão vai desandar. Essa história de edição visual, edição do cão, edição de não sei o quê virou de cabeça pra baixo o mundo dos blogs /fato. Mas vai de cada um, só tô dando a minha opinião.
Volto assim que der.

Pra vocês que me amam,

@tiegoalencar.

9 pseudocomentaram:

Vanessa disse...

Olá! Achei as suas listas muito interessantes. Ri demais com a parte do "papagaio". E sobre o que usou para justificar o defeito "cara-de-pau": não acho que nada disso seja defeito não. Queria ser cara de pau assim hahaha

Italo Stauffenberg disse...

Eu ADOOOORO o @bloinques e a JUseep, a criadora. E acho as edições bem criativas.

O How Deal é bom tbm. E a pauta do blorkutando tá show. Já fiz. ^^

Erica Ferro disse...

Muuuuuito bom conhecer você, filhão! ;D

Eu sou extremamente sincera e contestadora. =P

Agradeço pelo desafio, mas tenho uma preguiça enorme de postar selos ou responder a memes como esse. Me desculpa?

Beijo ♥.

Jeniffer Yara disse...

HUASHUASHUAS Ameeei sua lista *___*
Achei os defeitos,nem tão defeitos assim,haha

É bom mesmo conhecer um pouco mais sobre os blogueiros,eu tenho que fazer o meu ainda O_o rs'

Bjs!

Vitória Silva disse...

Admito, você é fofoqueiro mesmo :)
Fato, fato, fato.
ahuuhahua
mas eu também sou :S
enfim, adorei e vou fazer sim!
beijo Ti.

Italo Stauffenberg disse...

# Amigo: pode contar comigo sempre que quiser. Sempre tenho ouvidos quando meus amigos querem desabafar. E não, eu não cobro por conselho.

# Contestador: pode ter certeza de que se eu estiver certo e muito certo (de uma coisa), vou defendê-la até o final - o que me enquadraria, basicamente, no perfil de um advogado, se não fosse minha paciência, que tem o tamanho de um grão de arroz, e meu bom humor, nada bem-vindo nessa profissão.

Somos parecidos nisso. Amei o meme. Bem legal mesmo. Qualquer dia eu faço sobre mim.

Fofoqueiro? #EuRiPelasTamancas

hahahahaha'

Juliana disse...

Nossa, quem não fala dos outros? Isso é FATO. Mas, eu sou tão cara-de-pau quanto tu.
Bom, você está no 3º ano e já está a caminho da faculdade e eu fiz um blog, mas é bem novo, sobre isso, pois vou me formar daqui a 3 semestres e estou precisando trocar idéias, dúvidas e receber a sugestão de pessoas experientes. Dá uma passadinha por lá? Quero ter uma formatura inesquecível. Se souber de alguém que queira, assim como eu, fazer essas trocas de idéia, indica meu blog?

http://planejandoaformatura.blogspot.com/

Beijinhos ;)

A!!ªN disse...

Ah, legal Tiego...

Mas eu só queria fazer uma observação:

Errar é Humano temos que aprender a suportar os erros dos outros, eu também sou um tanto quanto perfeccionista, mas só comigo mesmo, não posso cobrar dos outros o que eu julgo ser certo..

Só um conselho (também não cobro kkk)tente melhorar isso, pois você pode se prejudicar e perder muitos amigos e pessoas que podem ou poderiam ser especiais para você.

Abração..
(ah desculpe-me qualquer erro de português kkk)

Italo Stauffenberg disse...

De novo aqui.

uhu *-*

É né? ossos do ofício. Bem legal a nova cara do blog.

Abraços.