terça-feira, 20 de julho de 2010

Um brinde à amizade!



Sabe, eu tinha uma postagem pronta aqui. Era uma linda mensagem sobre a amizade, sobre essa força excepcional que une pessoas por anos, décadas. Mas revi algumas coisas aqui que me fizeram pensar. Por exemplo, o fato de ilustrar um dia tão bonito como o de hoje vai tornar as coisas mais realistas e naturais pra mim.


                                                   Eu e ela, na escola há uns três meses atrás.
       
A começar pela minha amizade de seis anos, praticamente, com a Bárbara, grande amiga e conselheira, que eu tanto ajudei e que me ajudou em momentos muito difíceis em minha vida. Com a Bá eu aprendi o real significado da palavra amizade e posso afirmar com todas as letras que tenho pelo menos uma amiga de verdade. Te amo, Bá!


                                                         Eu (cortado) e a Laurinha, linda <3

Minha amizade com a Laura está estabelecida há mais de um ano. E que ano foi esse! Tantos bafões, tantas histórias, tantos causos, tanto chororô... Eu me sinto totalmente conectado à Laura, minha amiga pra todas as horas, das conversas intermináveis no MSN e das colas na borracha nas provas. Conheço o suficiente da Laura pra saber que ela ocupa uma parte bastante significatva em meu coração e que ela é, sim, minha amiga de verdade. Laurinha, meu amor, eu te amo também! <3


                                                   Minha amiga mais do que especial, Letícia Sêcco.

Junte alegria mais simpatia com um toque de sinceridade. Você estará pensando nela, na minha amiga Letícia. Como eu gosto de passar horas com ela no celular, ou nos torpedos... Sem contar que há segredos entre nós que jamais nenhuma outra pessoa soube. E isso porque a gente só se conhece há cinco meses! Mas é uma força muito mais intensa do que eu posso superar. Amo essa garota, porque ela sabe me fazer sorrir nos meus dias tristes, como ninguém. Te amo, Ruy-Sêcco! ♥

Eu teria que postar umas trezentas fotos pra falar um pouco de cada um dos meus amigos mais importantes, mas as três aí de cima já dão conta do recado. Não que eu esteja menosprezando as outras, é que a amizade nem sempre se pode demonstrar assim, tão explicitamente. A amizade a gente faz, no dia-a-dia, convivendo com aquela pessoa e entendendo que ter um amigo significa carregar consigo um tesouro de valor inestimável. Meus amigos são presentes que guardarei pelo resto da vida!

E pra você, que leu isso aqui, de alguma forma eu me sinto seu amigo também, por estar compartilhando de minhas vivências com você. Feliz dia do amigo!

3 pseudocomentaram:

A!!ªN disse...

que legal Tiêgo, essa sua homenagem, desejo que continue assim para você quando acabar a escola porque pra mim mudou tanto!!

não pude deixar de notar a camiseta amarela da escola, e a parede amarela também kkkk nunca vi uniforme dessa cor... na minha escola era azul com amarelo Horrível!

Italo Stauffenberg disse...

Que legal tiêgo. Amigos são fundamentais. Graças a deus, os que fiz no colegial ainda estão presentes em minha vida.

Abraços.

Jeniffer Yara disse...

Ah que lindo post do dia do amigo!o/ Lindo mesmo e concordo sobre tudo que disse sobre a amizade!*.*

Hey desculpa não ter comentado no post de 1 ano,a internet daqui estava péssima,não tava funcionando direito =X
Mas parabéns ao blog,que tenha muitos e muitos anos ainda para comemorar!*-*

Beijos.