terça-feira, 31 de agosto de 2010

Correria, cansaço e MUITA coisa pra fazer.

Antes de mais nada, dizer à todos os blogueiros que me leem ou não, que vocês são pessoas maravilhosas e que merecem MUITO SUCESSO por possuírem um blog - hoje é dia do blog, pra você que não sabe - e sabem o quanto é difícil manter um. Mas chega de blábláblá que eu tenho algumas coisas pra contar pra vocês.


Eu tô me sentindo atrasado. Sei lá, parece que fazer cursinho pré-vestibular muda a vida de uma pessoa. Eu não tenho a menor vontade de fazer, mas sinto medo da frustração no vestibular. E se eu não passar? E se eu fizer cursinho e atrapalhar toda a minha vida escolar? São muitos os meus medos, sabe. Eu sinto um receio imenso de o cursinho bagunçar a minha vida. Ainda mais que os assuntos do colégio estão ficando cada vez mais complicados, até mesmo pra um nerd...


Eu tô ficando retardado. É, retardado. Um fulano qualquer passa na rua e faz meu coração disparar. Ontem voltando pra casa, por exemplo, esbarrei num cara que era a personificação do Ashton Kutcher meuídoloocaramaisgatodoplaneta, e eu nem preciso dizer que quase pirei quando ele pediu desculpas por ter derrubado meus livros. A imagem ainda persiste em martelar na minha cabeça. Assim como o desejo súbito de namorar alguém antes da formatura. Sei lá se é muita comédia americana na minha cabeça, mas eu acho que não é normal. Ultimamente eu sinto uma carência sem igual, daquelas que te fazem ficar acordado até tarde, mesmo querendo dormir. Daria um monte de coisa pra ter uma namorada legal e que gostasse de mim do jeito que eu sou. E descobri que o meu desejo de amar só surge por mulheres :O Por homens são só paixonites e atrações. E tá, eu não me decido nunca sobre minha sexualidade. Ainda tá cedo demais pra tirar conclusões precipitadas, então deixa eu ser feliz um pouco curtindo tudo.


Eu tô gripado, ainda. E isso afeta profundamente o meu desempenho como escritor. Mas justamente por causa dessa moleza que eu não passo mais tempo na frente do PC e tento planejar algumas coisas, que espero darem certo. Como o meu Tudo de Blog, com data para ir ao ar sexta-feira (03/09) e meu livro, que recomecei a escrever. Desejem-me melhoras, o Tiêgo aqui tá precisando de uma força - que a realidade insiste em NÃO dar.


Enfim, meu processo criativo tá devagar. Perdoem-me qualquer incompetência aqui. Um beijo e um abraço distante do retardado @tiegoalencar.  Até a próxima!


UPDATE: O Unlimited Imagination foi desativado SEM O MEU CONSENTIMENTO por uma pessoa MUITO filha da pombagira, que revirou um monte de coisas internáuticas minhas. Tô arrasado. Continuem aqui comigo.

6 pseudocomentaram:

' Jαdє Amσrιm disse...

Primeiramente feliz dia do blog para você também!
Segundo, quanto a sua sexualidade, vai que você é bi? rs
Ah, relaxa, as coisas vão acontecendo!
E outra, você continua escrevendo maravilhosamente bem! rs

Beeijos!

Erica Ferro disse...

Parabéns meio que atrasado pelo dia do blog, hahaha.
Você é uma graça, escreve bem e me faz rir aos montes ao ler esses seus relatos.

Um beijo. ;)

Natália disse...

Feliz dia do blog para nós :D
Beijo

Jota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você deve mesmo parar de assistir filmes de adolescentes! uasuha

Parabéns pra nós completamente atrasado. Abração criatura (:

Jeniffer Yara disse...

AA nem sabia que existia dia do blog!Acho que eu eu sou a retardada aqui!Rs'

Essa carência é normal,já passei por isso,e sobre o vestibular,nossa,são tantas dúvidas e medos,estou passando pelo mesmo que você,só que não tô fazendo cursinho,o que me faz ficar mais insegura ainda! --'

Enquanto as outras coisas,deixa o tempo passar e se foque nas coisas que você realmente quer!
*.*

Beijos!

Italo Stauffenberg disse...

Tiêgo, morri de rir aqui.

o filho de uma pombagira? a pombagirinha?


UHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHE'

tu é muito louco!

que bafana bafana! foi esse?

que pena!

Forte abraço.

Ps.: eu n fiz cursinho pré-vestibular e passei em todos. #fikdik mas faça, se achar necessário. não faça se achar que é capaz de passar!