quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É hora de mudar!

Eu não voltei a ser incompetente com este blog, não. É que decididamente eu descobri que era hora de mudar. Chega de mesmice, sabe? Sempre a mesma coisa, o mesmo layout, as mesmas histórias... MAZENFIM, eu resolvi criar um novo blog, o http://theunlimited-imagination.blogspot.com , no qual eu postarei temas do cenário pop, ou seja lá o que estiver sendo comentado no momento. E caso alguém pergunte se eu vou deletar o A Pseudociência, não, não deletarei. Só agradeceria MUITO a vocês se entendessem minha ausência daqui caso eu suma e não consiga postar. Tem a escola, mais o trabalho, mais o curso de francês... Minha vida tá retardada. Essa semana ainda eu organizarei o Unlimited Imagination e a partir da semana que vem, começarei a postar regularmente lá e aqui. Pode ser que eu ainda volte pra postar a pauta pro Blorkutando, mas não confirmo nada. E aguardem mais novidades sobre o (meu) Tudo de Blog!

Eu ainda sonho com o dia em que cumprirei metade das coisas que planejo. Tá, nem a metade.

6 pseudocomentaram:

Italo Stauffenberg disse...

Hum...

tem mil blogs!

escrevo para todos pq cada um levo uma mensagem diferente!

é bom faer isso!

agrada a vários gostos não?

tiêgo, parente, sorte ae com sua vida atarefada!

devo imaginar como é!

qndo começar a trabalhar deverá ser parecido!

por isso, aproveirro ao máximo meu contato com a blogsfera!

abraços

' Jαdє Amσrιm disse...

Ah, não quero que você abandone aqui, não te dou permissão para isso! oaskoaksoaksa
Não suma por favooooor!

beeijos!

Natália disse...

seria legal se tu tivesse tempo o suficiente para fazer um tudo de blog igual ao da capricho mesmo. to querendo demais né? haha

mas, como que vai ser o teu tudo de blog? to curiosa pra saber. bj

Jeniffer Yara disse...

Sua vida retardada?Sério?! rs'
Mudar para melhor é sempre bom,e acredito que esse seu novo blog é um desejo realizado seu,que concerteza irá ser muito bem sucedido,só peço que não suma daqui,amo seus post's *.*

Sei que estou ausente,mas não dá pra não vir aqui,quando posso,é claro,rs

Beijos.

Allan disse...

ah eu gosto daqui.

Italo Stauffenberg disse...

voltando...

do babado esse novo lay...

tá bem a cara de um site de um psedocientista!

parabéns!

fui no teu novo blog e ainda não vi nenhum bafão por lá!

abraços parente!