quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Clichês fazem sentido, sabia?

Fiquei um tempão aqui tentando decifrar porque que as pessoas tem o péssimo defeito de julgar o outro sem nem ter visto o coitado do outro dar UMA SÓ PALAVRA. O modo de se vestir, de falar, de andar. TUDO é motivo pra uma pessoa sair por aí, falando que a outra, que nada fez pra ela, é isso ou aquilo. Meu recado singelo e direto pra essas pessoas : VÃO TOMAR NO COOL VERGONHA NESSAS CARAS! Oras, conheça primeiro pra ficar falando o que nem sabe e pior, sobre alguém que você até gostaria de conhecer melhor. Tive uma frustração imensa hoje quando uma garota me conheceu e disse que jamais imaginava que eu era aquele alguém tão legal, tão companheiro e mimimi. WTF, V* ! Se tu nunca imaginou isso, porque diabos que tu veio falar comigo e pedir emprestado aquele lápis no meio da prova de biologia?! Detesto quando as pessoas se deixam levar pelas aparências e depois de ter quebrado a cara e contestado que havia sido totalmente estúpida com o julgamento precipitado, fazem comentários infelizes. Eu prefiro muito mais ouvir um 'eu gosto de você' ou um 'valeu pela sua amizade' do que ter que aturar um 'não sabia que tu podia ser tão legal assim, nunca te imaginei assim, nunca...' Eu acredito sim que as aparências enganam, mas que acima de um comentário bobo como esse, existe um fator que impede isso tudo e muito mais de acontecer: bom senso.

Amanhã tem coisa melhor pra postar. Isso foi só uma coisa retardada que aconteceu comigo hoje que me deixou MUITO revoltado. Enfim, entendam o recado, volto logo pra postar a pauta pro Blorkutando. XOXOGOSSIPBOY :*

1 pseudocomentaram:

Italo Stauffenberg disse...

Selinho pra ti lá no blog meu caro.

Forte abraço.

http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/09/selos-e-um-pouco-de-mim.html