quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Poucas palavras, grandes significados.

Eu precisava de um choque de realidade pra saber que sou capaz.

Eu precisava de um incentivo que me fizesse entender de uma vez por todas que eu posso sim realizar todos os meus sonhos e que os momentos de fraqueza existem para nos provar que somos capazes de superá-los - o que prova, ao mesmo tempo, que somos fortes o suficiente pra nos manter firmes na luta pela sobrevivência.

Ouvir um "você tem aptidão pra qualquer coisa que tentar" do meu professor de física me fez acreditar mesmo que eu devo ser bom no que faço. E a modéstia que me perdoe, mas ser inteligente é arrancar um comentário destes sem ao menos nem ter se esforçado pra tanto.

E as palavras complexas e os textos plausíveis e legíveis que eu posto aqui ficaram de lado, dando lugar à uma felicidade muito grande, capaz de me permitir repousar a cabeça no travesseiro e dormir relaxado e sem a menor preocupação com o que virá, porque eu sou divo e sou capaz de tudo, até de pular de felicidade!

6 pseudocomentaram:

Italo Stauffenberg disse...

DIVO é a tua cara! Sorte, Fé e sabedoria! vai dar tudo certo!

Jota disse...

É isso ae mano véi :D
Deus está no controle!

Allan disse...

sempre pense que você é capaz e com certeza tirará o melhor disso tudo ^^

' Jαdє Amσrιm disse...

De fato se queremos algo somos capazes de conseguir, isso é mais do que certeza.
Mas como eu digo... o negócio é querer... oaksaoksaoks
ps: Você é DIVO! *-*


Beeijos!

Teen Blog Felipe Goulart disse...

Eisso ai! Ser capaz é querer! Tudo de bom!

♥Fabi♥ disse...

esses momentos de motivação são ótimos e espetaculares

boa sorte

td de bom ;)