quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Alguns selos, algumas considerações sobre mim :D

Há séculos não ganhava selos e quando ganhei, foi de uma vez só!

Esse aqui eu ganhei da Fuve , que é uma excepcional blogueira e que merece atenção com seu blog :

A regra diz que eu devo indicá-lo para outros dez blogs. Segue a lista:
  1. Cão Sem Plumas, do James (clã-destino);
  2. Meu Outro Lado, da Jeniffer (diva paraense);
  3. Complexo de Nath, da Nath (maravilhosa);
  4. Realidades Utópicas, da Jade (fashion e inteligente);
  5. Kings And Queens, da Mms (blogueira super linda e atenciosa);
  6. Minutes Of Boredom, da Nati Souza (minha diva-mor ♥);
  7. Mundo de Nati, da Nati Rosa (minha diva ♥);
  8. Things Together, do Júnior (my sweetheart more beautiful ♥);
  9. Naquela Conversa, da Fran (a melhor fotógrafa do mundo! *-*);
  10. Learn To Fly, da Lays (me acompanha sempre, queridona :D)

E eu recebi do Italo (um parente meio distante que toma juçara ao invés de açaí) dois selos mais um meme, é muita emoção pra um coração só! Todos que eu indiquei acima podem pegar o meme, presente da casa! Pois vamos aos selos e às perguntas!






- Qual é seu melhor texto?
Pergunta difícil. Não que eu não ache nenhum texto meu bom, mas não é nada fácil escolher um só. Mas se fosse pra resumir no geral, um texto que praticamente mudou minha vida internáutica e que marcou a passagem de uma fase minha foi o "Novo ano, nova década, novas (e velhas) esperanças", escrito numa hora em que eu precisei reunir todas as minhas forças e desejar do fundo do coração que eu tivesse um ano melhor do que o que havia passado (e eu realmente estou tendo, amém). E para minha enorme surpresa, ele ganhou o primeiro lugar no Blorkutando na primeira semana do ano e era a minha primeira vitória! E acabei de perceber que com tudo isso, esse texto COM CERTEZA foi o melhor que já escrevi até hoje, sem comparações.

- O que te inspira a escrever?
A sensação de liberdade que as palavras me proporcionam. Começar um texto faz com eu, ao contrário do que muitas pessoas pensam, fique livre nele. Nunca me imaginei preso nas próprias letras, palavras. Eu as busco por causa da felicidade, da saciedade, dos sonhos e da realidade que elas me impõem. Tudo me inspira a escrever, porque sei que escrever é a única maneira que tenho de estar em contato comigo mesmo. E de me sentir um pouquinho mais liberto de um mundo tão racional.
- Escrever pra você é... ?
A maior verdade que existe. Eu não seria absolutamente nada sem a escrita. Ela é como se fosse o ar que eu respiro. É essencial.

- Você admira algum escritor? Qual?
Eu poderia citar uma infinidade de escritores que eu fiquei completamente apaixonado quando conheci seus trabalhos logo de cara... Mas como é só um, minhas considerações à Joanne Kathleen Rowling, A MAIOR ESCRITORA DE FICÇÃO DO MUNDO! Eu juro que se Harry Potter não tivesse cruzado minha vida, eu provavelmente não teria metade do conhecimento literário e linguístico que tenho hoje. J.K, como é conhecida, construiu a alegoria mais perfeita numa história que tinha tudo pra parar no primeiro capítulo. Acredito que você que tá lendo isso agora também já se rendeu às aventuras de Harry e companhia. Já chorei com a amizade dele com o Rony e com a Hermione, já gritei louco em Cristo por causa do Lord Voldemort e até hoje espero a coruja branca com a carta de Hogwarts. Preciso dizer mais?

- Indique um bom livro.
Recentemente li "Nada dura para sempre", de Sidney Sheldon e confesso que não imaginava que o livro pudesse ser tão envolvente e emocionante! Vocês irão se surpreender com o que é de fato a rotina de um médico residente logo após ter se formado e o que há por trás de todos aqueles jalecos brancos e máscaras cirúrgicas. Há momentos revoltantes, emocionantes, as lágrimas me fugiram dos olhos no finalzinho do livro. É incrível, ótima leitura de final de semana!

- Indique um blog.
Acho que eu não sei o que seria da blogosfera sem os blogs de humor. O blog da ungida Cleycianne é um deles. Sério, os comentários ultraconservadores, as #descontraçõesemCristo, os C.U (Colírios Ungidos)... As risadas são inevitáveis! Corram para o blog da serva do Senhor NOW (agora em inglês)!


***
Sou irresponsável, tá eu sei. Eu tive mesmo planos de blogar segunda-feira, mas tive uma série de imprevistos mais a internet nada colaborativa... Implicou na minha ausência nada legal daqui. Mas os comentários já estão respondidos e tudo está nos conformes! Quero ver todo mundo participando do Tudo de Blog, instruções ali no canto superior esquerdo da página do blog, ok? Chamem amigos de outros blogs, comentem bastante, quero muito ver o TDB bombando! Sexta-feira tô de volta pra postar a pauta pro Blorkutando, já disse que ganhei lá nas últimas semanas? Tô me sentindo maravilhoso! Participem lá também, ótimo projeto! Enfim, merchans a parte, eu fico por aqui. Espero que tenham gostado do meme, mais sobre mim, né? Rs. Até a próxima, divos!

    5 pseudocomentaram:

    Natália disse...

    Muito obrigada :D Diiiivo <3
    Beijo

    Italo Stauffenberg disse...

    Valeu pelas palavras, vc merece, meu QUASE divo!

    UHEUHEUEHUEHUEHUE'

    Allan disse...

    acho a gleyciane uma falta de respeito, é chacota demais, porém estamos aí para sermos criticados... mas se você gosta...

    Francisca Nery disse...

    ADOREI, ADOREI, ADOREI! Muito obrigada pelo selo (;

    @_jotaerre disse...

    Hi sweetheart, obrigado pelo selo e já postei no meu blog os que ganhei de você!

    você é super fofo.

    Um beijo enorme, cuide-se e responda-me no twitter!

    :)

    :*