sábado, 16 de outubro de 2010

É o que eu sinto por você.



Senti que aquele momento seria nosso recomeço.

Quando tudo daria certo e quando tudo enfim poderia ter seu final feliz como em toda história de apaixonados.
Aquele mesmo calafrio da primeira vez na qual nos beijamos percorreu meu corpo naquele abraço, que fez tudo valer a pena.
Minhas preocupações, minhas tristezas, meus desencantos. Nada me atingia quando eu estava sob o calor de seus braços, sobre sua proteção e seu amor, seu mais incrível e intenso amor.
Tive medo, confesso. Mas agora sei que estamos bem. Nada irá nos abalar, mesmo que eu seja tão ou mais suscetível a riscos quanto você.
Por amor, nós iremos até o fim.
Com amor, nós caminharemos juntos e seremos felizes.
Num recomeço, todas as possibilidades se abrem de novo. Agora posso acreditar que minha vida com você terá continuidade.

E nesse recomeço, teremos a mais plena certeza do que é o amor.




[Escrito ao som de Por Amor - Br'Oz & Rouge]]

***

Não, eu não estou apaixonado ou coisa parecida.
Só estou precisando sentir que há sim possibilidade de ser feliz.
Mesmo que isso seja apenas em palaras soltas pela madrugada.

Um beijo e um abraço do seu amante e amigo,

5 pseudocomentaram:

@_jotaerre disse...

Que confortante.
Adorei seu texto.

Beijos, sweetheart. <3

Jeniffer Yara disse...

Own que lindo!E calmo,me transmitiu conforto também *.*
Você ainda ouve Bro'z e Rouge?Eu amava eles,só que parei de ouvir,rs

Beijos

Allan Penteado disse...

antiguinha essa música não? Eu pensei que você estivesse realmente apaixonado haha. apesar de tudo a letra é bonita

Naty Duarte disse...

ai que lindo, amei viu!Muito fofo
pode seguir meu blog
http://parasuaestante.blogspot.com/

Juliana disse...

Adorei o teu texto.

Nem sempre precisamos amar, para falar com incrível sensibilidade e perfeição sobre essa percepção de felicidade.

Parabéns.

Beijos