sexta-feira, 29 de outubro de 2010

STATUS: retardado.


Ooooi, pessoas bonitas e charmosas!

Talvez este seja meu penúltimo post antes da sumidinha básica de duas semanas pro vestibular (básica? WHAT?!). Vai doer UM BOCADO me ausentar daqui e tudo, mas será o conhecido ‘mal necessário’. SE BEM QUE não existe nenhum mal que possa ser necessário, ou pelo menos eu acho.

A tensão tá me deixando retardado. Semana que vem tem o provão do meu colégio (cinco questões de cinco matérias MALDITAS – exception: sociologia) e, dois dias depois, vem a maratona de provas do ENEM. E no outro final de semana, minha prova da UEAP. Acho que nunca me senti tão preso às obrigações como desta vez. Bem que as pessoas dizem que o futuro chega pra todos... E chegou pra mim. Chegou a hora de decidir o que eu quero da minha vida. Eu sei que não é fácil saber que outros milhões de candidatos estão muito mais bem preparados do que eu e tal, mas não custa absolutamente nada tentar. Ninguém morreu porque tentou ser feliz. E é, eu estou tentando ser feliz.

Mudando um pouquinho de assunto, porque eu não suporto ficar falando da mesma coisa o tempo todo: vou mudar o layout de novo. Algumas pessoas reclamaram da largura, que ficou estreito demais e realmente, isso dificulta MUITO a leitura, principalmente pros meus leitores lindos e divos que usam óculos de grau. Sorry, gente. Se alguém estiver habilitado a me doar um layout mais bonitinho e agradável, eu aceito ;D Eu ainda não me formei em Design, né? risos

Tô apaixonado. Por um monte de pessoas. Dentre as quais preciso citar Rafael Cardoso, dois carinhas impossíveis e reais e uma guria que me faz estremecer só de olhar. Eu não entendo meu coração. Sinceramente, não dá pra entender.

Quero postar o TDB até segunda-feira. Mas minha abstinência internética começa daqui a pouco. [CHEGA, TIÊGO.]

Tenho companhia pra esses dias livre(só volto pro colégio na quinta, pro provão): meus cadernos e meus livros do Sidney Sheldon! ‘Conte-me seus sonhos’ e ‘O céu está caindo’, tô adorando! Recomendo mais uma vez! (lembrar de fazer um #TOPFIVE quando voltar das duas semaninhas de ‘férias’ daqui :D)

Votem com consciência! Eu não apóio nenhum dos dois candidatos pra presidente, mas votaria na Dilma porque ela é mulher, é diva e arrasa. O Serra é um vampiro satânico, cruzes.

Acho que por hora, é só. Qualquer coisa vocês vão ficar sabendo na segunda-feira, depois que eu postar o TDB.


Do seu amante e amigo,

3 pseudocomentaram:

Jota disse...

Que Deus te ilumine esses dias meu amigo.
Boa sorte!!!

Eu acredito em você (:

M. disse...

A melhor definição para o Serra, haha. Ah Tiego boa prova para vc viu. A-r-r-a-s-a. Querer ser feliz é o que há.
beijos e até a volta.

Edy disse...

Boa sorte meu amigo. Também passei por esse sufoco, e faço minhas as suas palavras:
"Ninguém morreu porque tentou ser feliz."

Vai lá e arrassa!!!
ah, vou te seguir no twitter tb, me segue: @Edenilton_sc

Abrços!