quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tudo de Blog do A Pseudociência Nº3 : como participar?


Pois é, cá estou de novo aqui postando sobre o TDB. Mas é só pra dizer pra vocês ficarem por dentro do que vocês vão ter que fazer pra participar desta vez, e eu quero ver o TDB BOMBANDO, saiam espalhando por aí, digam que o projeto é do babado, indiquem meu blog, me ajudem na divulgação!

 Chega junto:

- A resposta pra pergunta desta vez é baseada num tema do TDB que já foi publicado na revista Capricho e que me pareceu bastante legal para a resposta. O que você faria no anonimato que não teria coragem de fazer ao vivo e à cores? Pode ser qualquer coisa, desde chutaria o bumbum da metidinha da escola ou trocaria as notas de matemática pra passar de ano. Contanto que a resposta esteja em até cinco linhas. Nada mais, nada menos.

- O prazo pra entrega é até o dia 21 de outubro, aí no dia 22/10 eu contato por e-mail ou Twitter ou Orkut ou sinal de fumaça os participantes desta edição. O Tudo de Blog será postado no dia 01/11.

- Respostas lindas e divas para o meu e-mail: tiegoramon@hotmail.com OOOOOOOOU se preferirem por Direct Message no Twitter. Basta me seguir que eu te sigo de volta, só deixar um tweet pedindo!

- Aos candidatos selecionados, não esquecer de postar em seus devidos blogs a pauta escrita sobre o tema dado por mim.

- E é só. Qualquer dúvida, é só escrever nos comentários ou me contatar!


Beijonas, do divo

@tiegoalencar

1 pseudocomentaram:

Natália disse...

é nóis que tá. :D beijo