terça-feira, 16 de novembro de 2010

Be happy, heureux, feliz.


A felicidade da fubá aí de cima é pouca perto da que eu tô sentindo.
Vocês não tem ideia do que foi a minha vida nessas últimas duas semanas. Uma correria só, as provas finais no colégio foram um sucesso. Já passei de ano em todas as matérias, mas preciso fechar o ano com chave de ouro - apresentando um trabalho over de geografia --' - e sem ficar com nota vermelha em nenhuma matéria. Promessa.

E a palhaçada do ENEM? Senti horrores de vontade de postar aqui umas verdades pra esse pessoal do INEP, mas se eu viesse não ia conseguir me concentrar então parei logo com essa ideia. No final das contas as minhas provas foram ótimas, no total da prova tirei nota suficiente pra entrar no meu curso na UNIFAP e espero MUITO ter arrasado na redação, é só o que falta.
Ah, e eu peguei a prova amarela no primeiro dia. Mas como não tinha do que reclamar, não vou fazer nada de outra prova. Que delícia, porque eu jamais vou acertar o tanto de questões na cagada como acertei nessa prova, vôtikontá.

Ai, a prova da UEAP. Fiquei morto de felicidade quando vi que a prova tava mais fácil do que todo mundo dizia. Fiz a prova tranquilo e calmo, e respirei em paz quando terminei. Missão cumprida. Hoje pela manhã conferi o gabarito e PASSEI NA PRIMEIRA FASE COM 30 PONTOS, já posso morrer, gentchy? Meu sonho está a uma fase de distância, toda a minha família tá apostando no meu potencial. Medo de decepcioná-los é grande, confesso. Mas espero que tudo dê certo e que a dose de sorte seja duplicada dia 12/12 (olha que cabalístico, rs). É uma emoção absurda passar no vestibular, quem sabe como é me entende. Dá vontade de chorar, gritar, de espernear e se duvidar até de se jogar no chão. Foi demais saber que eu passei com o conhecimento adquirido em três anos, sem depender de cursinho nem de aulas extras. Foi a prova, meu cérebro e só. Adorei bagunçar com a cara de quem não passou e que fez cursinho em período integral o ano todo. Isso só mostra que o mais preparado é aquele que tem a mente aberta, e não a mente abarrotada. Sou divo, e divos arrasam com a cara de quem os desmerece. Temos que ser malvados de vez em quando, senão não dá certo.

Ai, gente, tinha tanta coisa pra falar... Tudo ao mesmo tempo e eu acabei esquecendo. Erm... ganhei da minha tia favorita o resto da série The House Of Night e vou ler assim que tiver tempo, gritei louco quando ela disse que tinha comprado pra mim <3 Meu coração continua um cú, ninguém me quer e eu também não quero ninguém, porque como disse o cara no texto da prova de Língua Portuguesa da UEAP, "devemos procurar a felicidade na capacidade que cada um tem de se amar, e não na expectativa de um outro alguém que não é para sempre". Se vier alguém, ótimo. Se não, melhor ainda! Um amor agora só vai me atrapalhar. Na escola, tudo ótimo. Muitos dos meus amigos passaram no vestibular igualmente à mim e isso me fez gritar ainda mais louco.
Escrevi tantos textos nesse tempo fora daqui, mas parecia que nenhum iria caber aqui. Escrevi uma crônica gay toda gostosinha e bonitinha, até eu paguei pro final. Mas aí eu que sou o cúmulo da organização esqueci dentro de algum livro, caderno, whatever. Vou procurar e se achar eu posto aqui. Tô numa vibe cronista, escrevi tantos continhos com início-meio-e-fim que olha... Espero conseguir tempo essa semana pra postar, meus dedos estavam coçando pra blogar, mesmo que uma coisa chata e sem nexo que poucos lerão (mas lerão).
Quero fazer um box de #TopFive com os melhores sites e filmes que descobri esses tempos. Me programei todo pra minha internet estragar a minha festa, tá uma caca desde o sábado do ENEM - praga? -.
Tô cheio de quereres. Melhor começar aos poucos, não custa nada ter um pouco mais de paciência. Afinal, todo divo sabe esperar.
E talvez eu responda os comentários amanhã - se a internet colaborar.


A avalanche de novidades termina por aqui. Se lembrar de mais alguma coisa, posto amanhã. Tô com muito sono e a vida continua!

Do seu amante e amigo,

2 pseudocomentaram:

Italo Stauffenberg disse...

GOOD NEWS!

Sorte na segunda etapa!

Jeniffer Yara disse...

AHHHHH Que bom que postou! Caraca,tava muito querendo saber das suas novidades,e que bom que são boas!
PARABÉNS por ter se saído bem no Enem,até agora eu também me saí *.*
PARABÉNS por ter se dado bem também na 1º fase da UEAP,concerteza você vai se dar bem na 2º também,e
PARABÉNS por ser tão divo e me fazer rir tanto nesse post! HAHA

Saudades daqui *-*

Beijo