sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E foi dada a largada!


VEM, GENTE! Vem comigo na onda de felicidade que eu tô sentindo. Fiquei tremendo o dia todo, tinha planejado um post completamente diferente pra cá e no finalzinho do dia, sai a lista dos aprovados na UEAP 2011. MOR-RI. Pra quem tem problemas de visão ou coisa parecida, me coloquei ali, em último, pra ninguém ter dúvidas de quem sou eu mesmo, o Tiêgo que bloga as crônicas gay, as pautas pro Blorkutando, que queria muito que o Tudo de Blog desse certo e que confia cegamente na sua capacidade de raciocinar. Vocês viram a minha saga esse ano aqui: não fiz cursinho, me dediquei apenas à escola e tive que lutar contra o desânimo ao ver o número de candidatos que disputaram comigo uma vaga na segunda fase do vestibular da Universidade Estadual do Amapá. O meu desejo de crescer, de conhecer e de aprender ainda mais com as surpresas da vida é muito grande. Não vou parar de acreditar naquilo que eu quero e agora, sem escola (babado forte: PASSEI EM TUDO NO COLÉGIO, TÔ LIVRE o/\o o/\o Beijos! Com um 19 lindo em química e um 18 em geografia IMACULADOS, nunca tinha tirado tanto nas duas. Física, Matemática e Sociologia, só receberei a nota na quarta-feira. Mas eu passei do mesmo jeito!) pra me preocupar! Semana que vem começo o intensivão e o reforço nas minhas específicas porque eu PRECISO arrasar na segunda fase. Afinal, são 270 candidatos contra mim! Me resta agora correr atrás de tudo o que os outros ficaram vendo o ano inteiro e partir pra ação. Se eu sumir repentinamente, repito novamente: É POR UMA BOA CAUSA!






De seu felícissimo amante e amigo,


5 pseudocomentaram:

Edy disse...

Parabéns pela classificação... e boa sorte na segunda fase!
Estou te seguindo no twitter, siga-me tb se puder.

Lαís Pαmelα :) disse...

MEUS PARABÉNS, que tudo que você almeje se concretize. Enquanto você é a UFAP, eu sou daqui da Bahia, a UFBA, ano que vem vai ser um ano e tanto, medicina é pra poucos.
Beijos.

Lαís Pαmelα :) disse...

MEUS PARABÉNS, que tudo que você almeje se concretize. Enquanto você é a UFAP, eu sou daqui da Bahia, a UFBA, ano que vem vai ser um ano e tanto, medicina é pra poucos.
Beijos.

Jeniffer disse...

Ahh Parabésn Ti *_* Concerteza vOCê vai ARRAZAR na segunda fase o/

Beijo

Ariiiane ;* disse...

Parabéns!
Espero que você consiga passar na 2ª fase também!!
Beijo