segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um pedido grande de desculpas e um breve adeus.

Como vocês já sabiam, hoje seria a postagem do já mensal Tudo de Blog. Contatei os três blogueiros, nenhum deles respondeu ao meu e-mail e ficou por isso mesmo, infelizmente. Até agora, não recebi nenhum sinal de fumaça dos três e ficaremos sem Tudo de Blog esse mês (aaaaaaaaaah, Tio :/ hahahaha). Tudo foi feito conforme o planejado, mas aí o ditado, tudo que é planejado demais, acaba dando errado :X Queria que tudo fosse diferente, mas enfim, fica pra próxima. Ainda terei MUUUITO tempo até estabilizar a audiência do TDB ;D Por enquanto, ficamos no vácuo. Perdoem-me o transtorno, mesmo. Queria isso tanto quanto vocês.

Lembram que eu estou no meu momento VESTIBULAR+FORMATURA DO 3º ANO+TENSÃO? Pois chegou a hora de dar um adeus temporário aos meus leitores divos e lindos (CHORANDOFEELINGS) :/A minha vontade era continuar aqui, postando minhas crônicas, meus devaneios, os problemas e as felicidades da minha vida retardada. Mas eu preciso muito deste tempo para me concentrar até os vestibulares e as provas finais do colégio passarem. Serão duas semanas que decidirão o meu futuro. E o que são duas semanas perto de um futuro tão longo?

Por isso, fica aqui a nota de despedida. Sentirei falta de todos e de todas.

Desejem-me boa sorte!

E até daqui a duas semanas!


De seu amigo, vestibulando e futuro universitário,


Tiêgo Alencar.

6 pseudocomentaram:

Italo Stauffenberg disse...

crendo aqui que vc vai passar!

sorte!

Jeniffer Yara disse...

Own Ti! Também estou nesse momento tenso de vestibular e final do 3° ano e sei como deve estar sendo pra você,eu estou super nervosa e anciosa e medrosa ahhh =X Rs
Enfim,vou me afastar daqui também,te vejo em nossa volta ^^
Torcendo para nós dois passarmos no Vestibular o/
Beijo

Allan Penteado disse...

Fiquei com vergonha agora hehe. acabei de abrir a caixa de e-mail e vi que fui selecionado, ah mil desculpas Tiêgo, essa semana foi muito corrida pra mim, e pra vocÊ ver eu não tive tempo nem de abrir a caixa de e-mail, qdo for assim vc precisa me da rum toque no blog, eu estou preocupado com o enem, nossa está uma correria, fica pra próxima então. Abraço e Boa Sorte pra nós dois

AH.orta disse...

Tem um selo para vc no meu blog -e aliás, boa sorte com o vestibular e fim de 3º ano ;D

http://palavrassoltasnoescuro.blogspot.com

nostalgia_tedio disse...

Pô Tiago, quem vai postar crônicas GLS, pra eu ler? :P
Boas provas pra você, tenso agora, mas o futuro te recompensa depois!

beijo!

Sarx disse...

Hey. Perdão o copy-cola, mas é pra facilitar minha vida. Eu sou o Sarx, do http://monkeysintheloft.zip.net

Resolvi trazer um pouco de vida de volta p'ro blog, mas junto disso veio uma alteração de nome e endereço, sendo agora o

http://cafepuronaoegostoso.zip.net

As postagens antigas ainda estão lá, e adoraria que você desse uma passada. Valeu, e abraços.