sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Com carinho pra você, bom velhinho!


Macapá, 24 de dezembro de 2010.

Caro Papai Noel,

Este ano, fiz o possível para ser um bom garoto: cumpri com minhas obrigações, admiti a tão temida hora de crescer e sempre segui com fé em tudo que fiz, em tudo que tentei. E acho que chegou a hora de ser recompensado! Neste final de mais um ano espetacular, quero pedir-lhe duas coisas, apenas duas coisas, que me farão muito feliz.
A primeira delas é algo individual, que já faz um certo tempo que almejo mas que não tenho condições de adquirir: um notebook. Sabe, Papai Noel, eu divido o computador da minha casa com mais um monte de pessoas e é muito difícil ficar lá por mais de duas horas. O notebook me ajudaria bastante no meu futuro curso de Design, o qual este aparelho é fundamental; e também para que eu prosseguisse postando em meu simples blog o que penso e que vivo, fazendo com que a felicidade por expressar-me em palavras tomasse conta de mim a cada postagem - o que me levaria a nunca esquecer a magia inexplicável e incrível do Natal que o senhor traz todo ano, quer neve, quer chova, quer faça sol.
O outro pedido que eu queria lhe fazer é um pouco mais complicado, mas não menos importante: quero que o senhor promova a união das pessoas a cada lar que deixar seu rastro; a cada cidade percorrida pelo trenó; a cada lugar que lhe for dado para presentear e iluminar. Que a união que você, bom velhinho, trará às pessoas mostre que tudo é possível quando se está junto de alguém. O ditado já diz por si só, "a união faz a força". Preciso apenas de um empurrãozinho de suas mágicas mãos para que meu sonho de ver um mundo mais igual e unido se concretize.
Conto com você para a minha alegria e de muitas outras pessoas neste Natal, Papai Noel!

Um grande abraço,


Tiêgo.



Pauta para o Blorkutando - 117ª Semana : Carta a Noel.

***

Oi, gente!
Pois bem, eu voei alto na cartinha, hein? Mas olha, não contem pra ninguém, mas eu ainda acredito em Papai Noel. Quem sabe ele não olha a minha situação e vê que eu preciso mesmo de tudo que pedi? Não vou perder as esperanças não! Noel, seu lindo, tô te esperando à meia-noite de 25 de dezembro, tá bom? Risos
Repararam que a estrutura do texto é a de uma carta mesmo? #AprendiEm2010! hahaha
E acho que é isso, crianças! Não tenho muito a dizer, amo o Natal, amo fim de ano e vamo se jogar na vibe felicité que todo mundo vai se dar bem. Logo mais, no domingo depois da ressaca e de todo o fuzuê eu volto pra contar pra vocês como foi meu Natal! Acho que semana que vem minha retrospectiva 2010 dá o ar da sua graça por aqui! Até a próxima, leitores lindos e divos e...


Um ótimo Natal para todos!

7 pseudocomentaram:

Natália disse...

Feliz Natal :D Beijo

Nath disse...

Feliz Natal pra vc
Selinho pra ti no meu blog ;*

Jeniffer Yara disse...

Ah que fofa sua carta Ti *.*
Não sou de ficar no 'clima do natal' e final de ano,mas te desejo tudo de bom neste natal e ano novo,que a felicidade,paz e amor reine em nossas vidas não só no natal ou ano novo,mas em todos os dias o/

Beijos

Edy disse...

Passei pra te desejar um feliz natal, um ótimo ano novo!

Também fiz minha cartinha... hehehe

Abrçs!

Allan Penteado disse...

feliz natal

Vanessa disse...

Olá! Espero que seu Natal tenha sido ótimo!
Sei bem o quanto é complicado dividir computador...Seria ótimo se Papai Noel pudesse realizar seus dois desejos. A união realmente faz a força!

@_jotaerre disse...

Achei linda a sua carta *-*
Super fofa