quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Últimos selos do ano!


Esse selo eu ganhei do Ítalo, esse cara incrível que acabou de completar 19 anos e que é uma pessoa extraordinária. Segundo às regras, devo repassar a cinco blogs, avisar a cada blogueiro, as cinco melhores coisas que aconteceram comigo em 2010 e cinco expectativas pra 2011.

* Blogs selecionados:


- Atrevido e Meio;
- Meu outro lado;
- Divertindo Sinapses;
- Mundo de Nati;
- Minutes of Boredom.


* Cinco melhores coisas de 2010:


- Ter passado no vestibular de primeira (SIM GENTE, EU FIQUEI SABENDO HOJE QUE PASSEI NO VESTIBULAR DA UEAP!! TÔ MUITO FELIZ - TAÍ O CAPS LOCK QUE NÃO ME DEIXA MENTIR.);
- Concluir o ensino médio;
- Não ter desistido do meu blog;
- O PC em casa com internet e tudo;
- A realização de sonhos que pareciam impossíveis.


* Cinco expectativas pra 2011:


- Arrasar na faculdade;
- Continuar firme e forte tecendo minha pseudociência;
- Ganhar MUITO dinheiro;
- Orgulhar ainda mais minha família de mim;
- Ser muito mais feliz!


E eu ganhei esse selo da Fuve, essa diva e linda que sempre lembra de mim, mas que eu já tinha e já postei ;) Obrigado, Fuve sua linda, que foi um amor em 2010 comigo e que arrasa muito! Obrigado pela consideração!

***
PASSEI MESMO NO VESTIBULAR, ME SEGUREEEEEEEM *--------------* Tô tão feliz, tão feliz que vocês não tem ideia. Já chorei muito, já gritei muito, já tô careca...

LALALA ♫

... e vou dormir pra amanhã arrasar no último texto do ano, a retrospectiva 2010! Até mais, divos!

2 pseudocomentaram:

Leila Ice Girl disse...

parabéns por ter passado no vestibular Tiêgo! e tem mais ums selinhos pra voce no blog
www.leilahani.blogspot.com
beijos
feliz 2011!!

Natália Souza disse...

Respondi o selo, divo ! *-*