terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um encontro no metrô (Parte 5)

A sensação de alívio dominava cada centímetro do corpo de Stevie.

Saber que Victor era de fato inofensivo fazia com que Stevie se sentisse um pouco mais aliviado. Porém, as verdades despejadas assim tão abruptamente o deixaram confuso. E algo nas palavras de Victor o inquietava: a pronunciação do 'ontem' como algo distante, como algo antigo. Olhou ao seu redor e não viu nada de diferente no apartamento no qual residia há cinco anos na Street View. O mesmo tom fosco de verde e azul nas paredes e as coisas em seus devidos lugares. Mas isso não impedira Stevie de perguntar a Victor, como se toda a turbulência das revelações ditas não tivesse ocorrido:

- Victor, eu tenho milhares e milhões de perguntas pra te fazer, mas vou começar por uma bem simples: está acontecendo algo de errado neste exato momento? Achei muito esquisito você se referir a ontem como se fosse um passado muito distante - indagou ele, expressando sua curiosidade e inquietação. No exato momento em que Victor abrira a boca para responder, a campainha soou. Stevie olhou fixamente para Victor antes de virar-se para a porta e atender ao chamado.

Um homem alto e bastante parecido com Victor encontrava-se ali, com o jornal do dia na mão. Ele não tdera tempo para que Stevie pudesse falar. Ele apenas estendeu o jornal para Stevie, dizendo:

- A data de hoje está no topo do jornal. E a propósito, desprazer. Ernie McWhalen. - completou ele, estendendo as mãos grandes para um Stevie imóvel, mergulhando de cabeça numa profusão de pensamentos, mais uma vez.

***

Eu disse que ia postar na segunda, mas a minha internet cara de tralalá resolveu estrepar a minha vida e não consegui abrir o Blogger de jeito nenhum, assim como não consegui abrir nada, só o Twitter e o MSN. MAZENFIM, consegui postar hoje o quinto capítulo de Um Encontro No Metrô e é isso que importa! Talvez na quinta, se eu ainda estiver com ânimo pra blogar, eu posto a minha pauta pro Blorkutando, já desejando um ótimo natal pra vocês! Ah, umas notinhas: AS CARIOCAS foi a série nacional que mais me encantou esse ano, depois de Clandestinos. ODIEI que o Daniel Bueno ganhou A Fazenda 3 e bora assistir Ti Ti Ti, Malhação e Passione que tão do babado! E não esqueçam de bizoiar o Raphael Vianna, o Fred de Araguaia. Orgasmos triplos, magina?! | Esse momento televisivo foi pra desestressar, tô me sentindo tenso esses dias... Vai entender. Falar com vocês me deixa muito melhor. Obrigado por lerem essas asneiras válidas!

Pra vocês que me suportam,


1 pseudocomentaram:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, mais o que o adolescente pensa disso?

Visita meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

E se gostar seque meu blog?
Beijos.