segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um selo e um desafio

Pois é, leitores divos e lindos, me deu a doida e resolvi pagar de competente e postar logo o selo e o desafio que ganhei de meninas divas e maravilhosas. Vamos ao ritual que isso é só o começo!





Ganhei esse selo fofo da Jê, do Ai meu deux!, que é minha amiga há quatro anos e que é um arraso, acabou de passar na primeira fase da Unifap pra Jornalismo, essa linda. Visitem o blog dela que, apesar de novo, tem textos maduros e coerentes. ENFIM, TCHAU MERCHAN, venham regras do selo!

1 - Repassar o selo para dez blogs e avisar aos respectivos blogueiros;

O selo vai pra Nati Diva Rosa, pra Nati Diva Souza, pra Nath maravilhosa, pra Fuve linda, pro Ju meu jornalista (karma com essa profissão?), pro Edy brilhante, pra Leila do babado, pra Jeni diva e superatenciosa, pra Bru Brasil que é um doce de uva e pro Allan que arrasa.

2 - Dizer dez coisas sobre mim.

* Sou perfeccionista. E muita gente vê isso como um defeito, pra variar.
* Daria o sol e o mar do Luan Santana por marshmallow! Sou retardado por marshmallow!
* Sou bissexual e assexuado, mas isso não é novidade pra ninguém;
* Sou antigo! Gosto de trocar cartas com gente de todo o país pelos correios, jogar Megaman e de panelas velhas. Kkk
* Falando em panelas, eu cozinho! Faço um filé ao molho madeira que meu amor, é boca de confusão com atraque, mais um pouquinho de encrenca. Rs
* Gosto de livros de terror, mas tenho PAVOR, MEDO, FOBIA, PÂNICO de filmes desse gênero;
* Tenho uma queda TREMENDA pelo Ashton Kutcher. E pela Nikki Reed.
* Sou adiantado. Comecei a ler com três anos, escrever com quatro, e a inventar histórias com cinco. Terminei o ensino médio com 16 anos, 1,93 de altura e 82 quilos. Hahaha
* Meu sonho é ser reconhecido pelos livros que escrevi.
* E sou objetivo. Gosto de tudo transparente. E incrivelmente as pessoas gostam de mim sendo tão assim, direto.

(Caso queiram saber mais sobre mim - intrometidomodeON -, é só clicar ali em cima em 'QUEM ESCREVE'.)

Primeira parte cumprida, vamos logo ao desafio dos sete que a diva da Fuve me sentenciou a cumprir!
A única regra é responder sete perguntas e repassar pra sete blogs - os que eu indiquei acima estão mais do que desafiados (quanto mais blogs melhor, né?)!

- Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:


* Ir para a França. E conhecer pelo menos Paris, Lyon e Nîmes;
* Perder o medo de altura e me jogar no bungee-jumpee!
* Conhecer alguém BEM famoso, do tipo Oscar Niemeyer ou sei lá, a Dilma.
* Publicar um livro;
* Fazer meu blog bombar;
* Me acertar com a minha sexualidade;
* Terminar os cursos que pretendo fazer na faculdade (Jornalismo, Letras, Design e Gastronomia).

- Sete coisas que mais digo:

* Boca de confusão com atraque mais um pouquinho de encrenca.
* Olhaí meu amor!
* Achei digno.
* Tive um orgasmo de felicidade.
* Tadinho (a)!
* Pois é.
* Nossa.

- Sete coisas que faço bem:


* O dever de casa (quando tinha);
* Escrever;
* Falar em público, mesmo tendo pânico;
* Aprender;
* Fingir;
* Falar francês;
* Ouvir as pessoas.

- Sete defeitos meus:


* Sou orgulhoso;
* Sou ansioso;
* Sou medroso;
* Sou perfeccionista;
* Sou sincero demais;
* Sou falador demais;
* Sou absurdamente correto. Mania de corrigir as pessoas.

- Sete coisas que amo:


* Minha família;
* Meus amigos;
* Minha vida;
* Deus;
* Meu blog;
* Minha inteligência ungida;
* Meu celular, porque né.

- Sete qualidades minhas:


* Sou um bom ouvinte;
* Sou bastante atencioso;
* Sou estudioso;
* Sou responsável;
* Sou fiel até o dedo mindinho do pé;
* Sou verdadeiro;
* E sou blogueiro! hahaha


Bom crianças, acho que é o suficiente por hoje. Ontem minha prova da UEAP foi meio tensa, tava com a cara igual a do Fofão, parece que tava com uma COISA na bochecha. Inchou por causa das porras dos meus dentes do juízo que resolveram sair, justo no dia da minha prova de segunda fase, a mais decisiva :S Hoje pela manhã conferi o gabarito, tirei 24 pontos na prova objetiva fora a redação. Preciso ter arrasado, MUITO. Tô nervoso, tô tenso, tô com medo. Dia 14 de janeiro tenho a confirmação se passei ou não. Até lá, acho que vou ter motivos pra esquecer essa tensão toda. E vocês vão me ajudar, seus lindos! Mas pra isso, o titio precisa deitar e dormir, porque já não basta a minha cara gatíssima pra eu ainda estar com olheiras LINDAS.


Pra vocês que leem uma palavra do que escrevo,


5 pseudocomentaram:

Jota disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
o melhor de tudo foi a inteligência ungida!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Espero ler um livro seu ainda rapaz. Saudads!

Vanessa disse...

Ahhh, como eu estava com saudade de ter tempo para comentar seus posts! Adorei suas respostas, viu? Fiquei impressionada com a quantidade de cursos que deseja fazer! E eu também adoro trocar cartas com amigos que moram em outros estados!

(http://caixinhadeopinioes.zip.net/)

Francisca Nery disse...

"Sou antigo! Gosto de trocar cartas com gente de todo o país pelos correios..."
Essa sou eu! Convenhamos, e-mail não transmite aquela proximidade! (;

Allan Penteado disse...

o melhor foi querer conhecer a Dilma kkkkkkkk.

Não sabia que era assexuado.

Ah pode deixar essa semana eu posto o selo e as regrinhas todas, já conferiu o meu blog? tem um texo sobre temperamento bem legal lá.

Jeniffer Yara disse...

KKKKKKK Ah Ti eu RIO RIOS com seus post's! Caraca! HAUSHUAHSUAHSUAS

Tá,deixando a crise de riso de lado,deixa eu comentar...
Amei ler os desafios e receber o selo,já recebi ele por outro blogueiro,mas valeu por repassar para mim *.*
Simplesmente amei saber um pouco mais de você,não sabia que cozinhava e que quer fazer 4 faculdades! Tipo,4 faculdades O_o Rs'
Ah eu comecei a ir ao colégio aos 2,não fiz a primeira série,e eu também tô acabando o ensino médio com 16 *.*
E por fim,o que me fez RIR PACAS,foi o caso da sua cara inchada,tipo a do Fofão! HAUSHUAHSUAS Ain espero que esteja melhor,e que tenha se saído maravilhosamente bem na prova da UEAP *.* A prova da UFPA vai ser nesse domingo agora,me deseje uma boa prova! rs

Beijos