sábado, 8 de janeiro de 2011

Palavra de vidente!

Minha bola de cristal está toda embaçada... Não consigo enxergar quase nada além de névoa! Isso nunca aconteceu antes... Vou tentar mais uma vez: concentração, foco no objetivo e VEJA! Eis que surge uma luz no fim do túnel! Mas calma, calma que ainda está um pouco cinza a visão, não posso forçar demais. São as previsões pra 2011 que você quer, não é? Pois eu acabo de ter em mente várias revelações sobre este ano, meu caro.
Cá estava eu tentando visualizar melhor minha bola de cristal melhor quando percebo que na verdade aquela névoa que 'empatava' a minha visão na realidade fazia parte dela. Aquilo era o princípio de uma tempestade. Ou seja, as chuvas continuarão mais do que fortes neste ano. Elas levarão sonhos, carregarão tristeza e ainda farão com que vidas inocentes sejam perdidas sem a menor necessidade. Agora mesmo no início do ano pudemos perceber que a chuva não deu trégua e que em pleno verão algumas partes do Brasil já estão sentindo a força das águas. Isso porque o ano mal começou!
A névoa devagarzinho está dando espaço para mais revelações... Acho que não muito mais tarde, teremos o sol brilhando lindamente em todo o país! E falando em sol, que calor, hein? 2011 vem com uma onda de calor que já suo em bicas só de pensar. A moda praia que vai gostar disso. Até a nova presidenta se renderá ao calor excessivo e lançará moda entre os parlamentares. É claro que todo o mundo vai comentar, mas a presidenta Dilma vai estar fazendo a parte dela de começar a ser notada, mesmo que por causa da roupa. Seu início de governo será marcado por inovações em vários setores e deixará muto brasileiro de boca aberta - e muito satisfeito! Ainda no ramo da política, devemos nos preparar para surpresas agradáveis. Em compensação, nomes bastante conhecidos do povo serão, infelizmente, vítimas da inevitável morte.
Fenômenos pop aterrissarão em terras canarinhas e devemos atentar para um astro em especial que surgirá esse ano e que inclusive pode ser daqui do Brasil mesmo! Provavelmente em 2011 estaremos presenciando o surgimento e ascensão de mais uma modinha dessas que arrastam multidões de crianças, jovens e adultos. Arrisco dizer que será outra coisa baseada num livro.
A palavra que definirá o ano será solidariedade. Nunca se verá tanta compaixão pelo próximo como neste ano que acabou de chegar. Porém, crimes horrendos e mais brutalidades serão cometidas. Intensidade poderá ser uma palavra que se encaixará bem em 2011. O comércio terá seus muitos momentos de altos e baixos, o que favorecerá muitas pessoas que antes não tinham condições. A economia no planeta nunca estará tão instável. Devemos ficar atentos!
Não consigo ver muto além do básico, mas a bola de cristal está sendo bem clara: 2011 não será só mais um ano em nossas vidas. Do Oiapoque ao Chuí, ao redor do planeta e até no sistema solar mudanças significativas ocorrerão. Pausas em conflitos, instabilidade na bolsa de valores e decisões importantíssimas de líderes de estado estão por vir - e mesmo que não queiramos, estaremos envolvidos em tudo isso!
A consulta está no final e você não faz ideia do que é ver o futuro. Mas pra continuar alimentando este trabalho tão honesto, preciso começar pelo presente. Bem, cada minuto da consulta custa um real, mais o tarô cigano e as consultas aprofundadas...



Pauta para o Blorkutando - Semana 119 : Previsões 2011.

***
Voltei, meus bebês! Meu recesso foi curto, nem deu pra sentir falta, vai. Risos
Ai, gente, tem bapho pra vocês: tirei meu título e GANHEI MEU NOTEBOOK :O Tipassim, eu não contava com isso tão cedo! Estou tão feliz! Vestibular seu lindo! hahaha, primeira vez que blogo dele! Não é demais? *-*
Logo mais vocês terão novidades aqui no blog. Já adiantando as novidades, trocarei o layout por um black porque NÃO AG
UENTO MAIS esse clean todo aqui e porque prefiro as
colunas laterais uma de cada lado, e não tudo junto. E mais, mudarei o estilo de texto: passarei a comentar os causos da vida real! Se algo muito bombástico acontecer, eu posto a notícia aqui e o meu comentário, logicamente. E o TDB vai acabar mesmo, crianças. Não vejo motivos pra prosseguir com ele. Mas darei um jeito de movimentar aqui pra vocês não caírem na mesmice sempre.
E bem, acho que é só. Daqui pro final de semana as novidades no A Pseudociência entrarão em vigor (falei xike, tchau). Aguardem!

Do seu escritor-aspirante,

3 pseudocomentaram:

Jeniffer Yara disse...

O texto ficou muito bom Ti.E ah parabéns pelo note *__* Tô querendo um pra mim,faz algum tempo,vamos ver se chega antes do que eu espero né? rs

Ainda bem que voltou logo o/ Aguardo as novidades se concretizarem aqui.

Beijos

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Parabéns pelo texto e pelo pódio no BK, rs. E, claro, pelo notebook também (é uma coisa que espero há tempos...)

Por mais que saiba que o ano que mal começou nos dará bastante disso que você comentou, tenho a sensação de que me surpreenderei muito com muitas coisas e com muitas pessoas. No fundo, pode ser melhor assim.

Que essas surpresas sejam boas pra todos nós!

Allan Penteado disse...

parabéns!! Esse foi um dos melhores textos que eu já li aqui. Criatividade a mil em 2011 hein!