segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pensamento do dia

"Para quê se deixar levar pelo ócio quando se tem um cérebro pensante, mãos ativas e capacidade de raciocinar? Nestas férias, vamos nos permitir ser felizes com nossas próprias atitudes, tentar sempre manter a auto-estima lá no alto e acima de tudo, aproveitar cada momento, porque o tempo, infelizmente, não para."




***

Oi, crianças!
MUDEI O LAYOUT. Foram quase 28 horas de busca, muita insatisfação e um consenso forçado. AINDA não sou nenhum especialista em HTML, então foi o máximo que pude fazer. Espero que curtam, não suportava mais aquele clean todo.
Pra quem sabe, o 'Pensamento do dia' precede uma postagem e amanhã teremos SEXTA E PENÚLTIMA PARTE DE "Um Encontro no Metrô"! Pra quem pensou que eu esqueci, nã nã nã nã! Logo mais vocês saberão sobre o que Ernie McWhalen vai tentar fazer com Victor Bouvier e Stevie Leans! Vem gente!


No mais, acho que é só. Ah, terça-feira COMEÇA O BBB11!!! Fiquem ligadinhos em Cristo que eu devo comentar horrores o reality por aqui!


Do seu escritor-aspirante,

Tiêgo R. Alencar.

5 pseudocomentaram:

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Pensamento interessantíssimo! Difícil não se render ao ócio quando parece que não há mais nada pra fazer. Boa a sua sugestão de agir, raciocinar, pensar. Nas outras épocas do ano, quando o que mais temos é cobrança e o que menos temos é tempo, essas coisas essenciais podem acabar ficando de lado.

. disse...

Já dizia Cazuza: "O tempo não pára."
As vezes acabamos nos deixando levar pelo ócio e deixamos de fazer tantas coisas e depois nos arrependemos e ficamos perguntando onde foram parar aqueles tempos.
No mais o pensamento é muito interessante assim como seu blog.
Já estou seguindo.

Beijos.

Allan Penteado disse...

gostei desse pensamento, é tudo o que eu mais quero cumprir nesses dias de verão! abraço.

Nath disse...

Certo ,mais uma vez
amo tudo que vc escreve (:

Jeniffer Yara disse...

Ahh ótimo pensamento,você já tinha me dito mais ou menos isso no twitter,e é isso mesmo que irei fazer,não posso mais ficar no ócio,se eu tenho um cérebro criativo e mãos e pernas saudáveis para fazer o que quero o/

Você sabe que foi minha inspiração para meu post? *-* haha Amo seu blog,e amei o novo lay!

Beijos