sábado, 29 de janeiro de 2011

Questionário

O questionário me foi entregue pela Natália, do Mundo de Nati, uma diva e glamourosa que me alegra sempre no Twitter. Curiosos? Se segurem e venham saber mais um pouco de mim!

1- Qual seu objeto mais pessoal?
Minhas cuecas, risos.

2- Que tipo de música você prefere?
Pop rock, seja lá qual for a música. Curto demais!

3- Tem alguma música em especial? Por que?
We Are Golden, do Mika. Porque além de me trazer ótimas lembranças, super me coloca pra cima!

4- Gosta de ver fotos?
Sim. Principalmente porque elas me fazem reviver momentos. Ou simplesmente porque elas falam por si sós.

5- Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Lua Nova :O

6- Você é convencido?
Não. Eu me amo, é diferente.

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais? 
A pobreza, a fome e, acima de tudo, a desigualdade social. Solucionados estes problemas, tenho certeza que o mundo seria muito melhor.

8- Até onde é capaz de ir por amor?
Até aonde me for conveniente. Não me jogaria de um penhasco por amor não! Haha

9- Gosta de ler?
Muito. Meu amor pela leitura decidiu meu futuro.

10- O que achas muito romântico?
Beijos em locais públicos.

11- O que você acha da homossexualidade?
Uma opção MUITO pessoal. Metade de mim é gay e eu garanto que a coisa é mais natural do que possam imaginar. Apenas acontece.

12- Ainda faltam muitos sonhos pra você realizar?
MUITOS. Sem sombra de dúvida.

13- Você é capaz de morrer por alguém?
Sim. Pela minha mãe.

14- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Acredito, desde o meu aniversário de 14 anos. O horóscopo pediu pra eu tomar cuidado com quedas abruptas e eu caí de cara no chão. Hahahaha

15- Você é organizado?
Muito. E sou muito criticado por isso também.

16- Você tem medo de andar de avião?
Acho que não. Deve ser fabuloso estar lá no alto! Nunca andei, mas assim que puder viajarei!

17- Gosta de sol? Praia?
De sol não, de praia sim.

18- Você usa óculos?
Não. Mas morro de vontade de usar, e meus hábitos estão me empurrando pra um.

19- O que você faz aos sábados pela manhã?
Faxina, além de dormir bastante.

20- Você vê muita TV?
À noite, sim. De dia, assisto jornais, só.

21- Tens algum fetiche?
Barba. Sou fascinado por barba. E mulher de salto alto vermelho, com acessórios vermelhos.

22- O que você mudaria no mundo?
O preconceito. Porque as pessoas não entendem que é um absurdo ter a mentalidade de um homem das cavernas em pleno século XXI.

23- Você é vaidoso(a)?
Claro! A gente TEM que ser vaidoso!

24- Você gosta dos seus vizinhos?
Nem um pouco. O do lado esquerdo mal aparece em casa, o do lado direito só falta me surdar com os gritos e com a música gospel, os de trás não existem e os da frente morrem de inveja de mim. Tem como não amar?

25- Gosta de sopas?
Muito! Desde bebê, mamãe diz que sempre amei sopa! E até hoje, tomo tudo quanto é tipo de sopa!

26- A que horas você se levanta?
De segunda a sexta, nas férias, sete e meia. No resto do ano, seis e vinte. E nos finais de semana, não tenho hora pra acordar, pra repor as energias, né.

27- Partilhas teu quarto com alguém?
Com um irmão e uma irmã.

28- Você é uma pessoa simples?
Sim.

29- Você tem boa memória?
Com certeza! Lembro até dos nomes completos dos meus coleguinhas da primeira série! Hahaha

30- Você vê desenho animado?
Odeio desenho animado.

31- Tens jeito pra escolher presentes?
Tenho, as pessoas sempre amam tudo o que eu compro, sou phyno.

32- Você já acampou?
Não, aqui no Amapá não há como acampar. Mas quem sabe se eu for embora daqui?

33- O que fazes nas férias de verão?
Leio, escrevo, vejo TV, fico horas na internet, trabalho (!) e ajudo em casa. Além de sair, claro.

34- Sais à noite? Onde costuma ir?
Saio quando tô MUITO disposto. Mas não sou muito de festa não, gosto de lugares simples, tipo praças e quiosques.

35- Primeira coisa que você lava no banheiro?
Meu rosto.

36- Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meu livro ‘Caçada’, o quinto da série The House Of Night.

37- O que você vai fazer amanhã?
Trabalhar, comer, dormir, acessar a internet, conversar com meus amigos e ler.

38- Qual foi a ultima vez que você chorou?
Anteontem, vendo TiTiTi.

39- Estação preferida?
Outono.

40- Alguma vez já bateu em alguém?
Não, mas não foi por falta de vontade. Um guri já ficou me enchendo o saco porque eu sou nerd e bissexual e ficava praticando bullying. Coloquei-o contra a parede e só não desci a mão nele porque a secretária escolar chegou na hora. Mas não me orgulho disso não, viu?

41- Qual foi a última pergunta que você fez? 
Mãe, me dá dinheiro pra ir ao Rock in Rio ver a Katy Perry e a Rihanna?

42- Diz o que te vier à cabeça.
Espero que tenham lido todo o questionário!

Indico para:
O homem da minha vida, Júnior Batista (do Things Together) e para a Van diva e linda, do Caixinha de Opiniões.


***
Amanhã o post será um pouco menor, portanto terei a oportunidade de contar todos os meus planos pra vocês, leitores lindos e divos!

Do seu escritor-aspirante,

4 pseudocomentaram:

Natália disse...

Lindo Divo *-* Adorei tuas respostas :D Se eu te indicar um outro questionário tu responde? >.<

Beijo

Rúvila Magalhães disse...

Ahh que legal! :D Me lembrei daqueles cadernos de enquete que todos tinhamos na quarta/quinta série.. que saudade!

beijos

mari ebert disse...

adorei vc! rsrs eu uso óculos, e adoro. Tb odeio sol mas adoro prais, tb quero ver a Katy perry no Rock in Rio, tb adoro We are golden do mika, e partilho do mesmo amor pela leitura! rsrs amei mt o blog. E eu acho que se fosse mudar uma coisa no mundo, tb seria o preconceito. Enfi, eh isso, bjão!

Leila Ice Girl disse...

Ai tiêgo, eu já disse, mas vou dizer de novo, você é hilário! Também queria ir ao Rock in rio, mas para ver o Coldplay aha beijos