terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selos!

Oi, leitores lindos e divos do meu coração! Neste final de semana, fui indicado a receber selos, que cada vez mais me incentivam a escrever. Estou feliz, e como se já não bastasse tudo que tem acontecido na minha vida, eu ainda estou nessa de ser reconhecido pelo meu talento! Venham comigo e se joguem!


Ganhei esse selo do Ítalo, da Ceres e do Edy! Obrigado, seus lindos que não me esquecem nunca!

- REGRAS:
  • Repassar o selo para 15 blogs;
  • Avisar a cada blogueiro;
  • Responder às perguntas.
Nome: Tiêgo Ramon dos Santos Alencar
Uma música: We Are Golden, do Mika. Porque me faz sonhar e me ajudou nas piores horas.
Dez coisas sobre mim:
  1. - Sou perfeccionista;
  2. - Sou inconstante;
  3. - Falo francês;
  4. -  Passei em duas universidades públicas de primeira sem estudar pra nenhuma delas;
  5. - Gosto de açaí com ovos;
  6. -  Sou fascinado por pimenta;
  7. - Não consigo escrever errado;
  8. - Sou fascinado por livros ou qualquer coisa que se possa ler;
  9. - Falo sozinho;
  10. - Já escrevi um livro. E estou encaminhando outro.
Humor: bom
Uma cor: azul
Como prefere viajar: sei lá, nunca viajei. Se fosse viajar, seria de avião. Ou de navio.
Um seriado: Gossip Girl
Frase ou palavra mais dita por você: Sério?
O que achou do selo:  Lindo!
Os 15 blogs: Meu Outro Lado, Sacudindo Palavras, Mundo de Nati, Minutes of Boredom, Cacatuas não choram, Cão Sem Plumas, Infinito Particular, Ai meu deux!, Cartas Presas, Meu espaço de falar, Surtos Mode ON , Things Together, Vidas e Loucuras Enfim e In my Place.



Esse selo, cheio de brilho e glamour como eu que sou um divo, me foi dado pelo Edy Santos, que é uma pessoa fabulosa e que arrasa muito. Valeu, Edy! Adorei!

- REGRAS:

  • Indicar 5 blogs que você considera brilhante, postar o link deles, e se puder postar junto uma descrição sobre a página ou blogueiro que você está indicando, prove que você realmente é um seguidor fiel e que conhece seu companheiro(a) da blogosfera. Não se esquecer de citar de quem você recebeu este selo, e postar esse texto com as regras junto ao selo. Ah, e claro, não se esquecer de avisar aos seus indicados para pegarem o selo no seu blog.

Os meus indicados:

Meu Outro Lado: O blog da dedicada e cuidadosa Jeniffer Yara merece muito o destaque aqui no meu espaço. A autora sempre reservava um tempo para visitar o A Pseudociência e nunca me deixou ficar sem motivos pra escrever. Uma das primeiras a comentar no blog mais do que merece a minha consideração. Jeniffer é uma blogueira competentíssima, sempre com seu estilo particular e com textos facilmente legíveis e entendíveis. Recomendadíssimo!

Things Together: jornalismo competente de um jornalista em treinamento competente. Júnior Batista consegue transpassar sua vocação para a comunicação social através de pautas com assuntos da atualidade sempre muito bem comentados, além de informar com qualidade o leitor. Além disso, o autor ainda se desdobra para falar da vida e de momentos pessoais, com poemas, textos e afins. Não deixem de conferir!

Cão Sem Plumas: O sábio e inteligentíssimo James Pimentel tem uma versatilidade absurda. Consegue se dividir entre críticas de filmes, pensamentos sobre causos de sua vida e reflexões. O blogueiro consegue prender a atenção do leitor com textos de fácil leitura e muito bem elaborados. Tem destaque aqui também!

Mundo de Nati: uma vez diva, sempre diva. Natália Pereira e todo o seu glamour podem ser conferidos em seu blog que tem destaque não só no meu blog, mas em toda a blogosfera. Xodó de muitas blogueiras e muitos blogueiros, o Mundo de Nati possui conteúdo diversificado, mas que sempre tem o propósito de deixar o leitor curioso. Conheci o blog há pouco mais de um ano e posso afirmar com todas as letras que ponho com um sorriso na cara toda vez que o visito. Sejam divos também e visitem muito!

Vidas e Loucuras Enfim... : Thairane Nascimento tem um dom fascinante: dar um toque de humor em contos que sempre mostram uma lição, seja ela boa ou ruim. Seu blog está repletos de casos pessoais e também ficcionais que são muito bem escritos, como todo estudante de Letras consegue fazer. Imperdível!

***


Acho que é isso. Quero dizer que estou MUITO feliz com os nove comentários no post anterior! Pode parecer pouco, mas já mostra que o blog está voltando ao ritmo de antes! Fiquei contentíssimo, muito obrigado mesmo pelos parabéns e por todos os desejos de felicidade neste novo caminho. Logo mais postarei um questionário que recebi da Nati, do Mundo de Nati citado acima, há algum tempo. Avisarei a todos os blogueiros por comentários sobre os selos!

Do seu feliz escritor-universitário,


8 pseudocomentaram:

Allan Penteado disse...

rapaz eu tabmém te indiquei ao selo de qualidade. rsrsr

Nath disse...

aah
obrigada pelo selo *-*

Natália disse...

Muito obrigada pelo selo. Fiquei muito feliz com a descrição que tu fez do meu blog *--* DIVO Lindo, Beijo

Vanessa disse...

Parabéns pelo selo! Ele é justo e saiba que também recomendo seu blog, viu?

Jeniffer Yara disse...

Parabéns pelos selos,eu agradeço muuito mesmo pela descrição que você fez do meu,ahh *-*

Não sei se vai dar pra postar as regras,mas vou dar um jeito de postar pelo menos os selos *-*

Beijos

Buba. disse...

Parabéeeeens! Você merece, gosto daqui :)

Leila Ice Girl disse...

Ai obrigadinha pelo selo Tiêgo, vc é muito fofo guri!

Jhenni Costa disse...

Muito obrigada pelo selo. Fico feliz que tenha lembrado de mim *-*