domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bobagens pré-postagem de verdade

 

Fiquei sem postar por motivos banais sérios. Primeiro porque fiquei de escrever uma coisa e o trabalho me impediu de escrevê-la. E segundo porque uma reunião de acontecimentos na minha vida estão me deixando retardado, mais ainda do que já sou. Só falar de umas coisinhas aqui que eu tô louquíssimo de sono e amanhã (hoje?) começa TUDO de novo. O trabalho volta ao normal, acordar seis e meia e praticar a bela arte da paciência e bom humor.

 

Vocês viram TiTiTi, né? PELO AMOR DA DEUSA, tive um orgasmo de felicidade. Thales se declarou pro Julinho!!! Preciso dizer que chorei junto? AMEIAMEIAMEI, ainda tô em êxtase! TiTiTi essa semana será mais do que incrível! ASSISTAM porque tá melhor do que a novela das nove, hein colegas.

 

Ah, meu layout antigo me deu nos nervos e eu fui trocar. SÓ QUE SOU UMA ANTA E ACABEI USANDO esse blog ao invés do de teste. RESULTADO: dois dias com layouts patéticos aqui. Desculpem mesmo, lindos. Sou incompetente. Ainda vou terminar de arrumar a bagunça aqui, mas pelo menos achei um layout decente. Espero que tenham curtido, cats!

 

Tô ‘querendo’ adoecer. REZEM POR MIM PLEASE, não posso adoecer essa semana de jeito nenhum!

 

Poxa, essa semana todo mundo volta com aquela energia pra escola e tal, e eu vou sentir uma puta falta disso tudo. Dessa excitação pra série nova, pra rever os amigos e conhecer os novatos, de chegar cansado do colégio mas mesmo assim estudar pra me sentir bem. Caramba, agora me dei conta de que acabou o ensino médio. O ensino básico. Vou esperar até agosto pra começar a universidade. CHEGA LOGO AGOSTO :X

 

Essa semana promete muito! Aguardem novidades aqui! Vou trazer de volta o #TopFive, pra deixar as guei e as meninas todas excitadinhas e tendo orgasminhos de alegria ou de tesão mesmo! Como já disse no Twitter, farei um Top Five com os boy magia de TiTiTi! AGUARDEM! E pros meninos, BEM, aguardem meus textos. hahahahaha

 

Enfim, é isso. Ia falar muito mais coisas mas o sono me derrota. Dormir pra acordar pra realidade. Tenham uma excelente semana, lindos!

 

Do seu escritor-aspirante,

 

Tiêgo R. Alencar

1 pseudocomentaram:

Erica Ferro disse...

HAHAHA...
Morro de rir com essas suas postagens descontraídas.
Às vezes passo os olhos por tititi. Não acompanho mesmo, mas sei de algumas coisas sobre, e seus comentários no Twitter ajudam, CLAAAARO. HAHAHA!

Sinto uma falta lascada da escola, Tiêgo. Muita mesmo. =/

Beijo.