sábado, 19 de fevereiro de 2011

Peur. Et d’autres choses.

 

Antes que vocês me perguntem se eu não escrevi ‘purê’ errado aí em cima, não, não foi. É dor mesmo, em francês. Precisava mesmo me expressar na língua que eu tanto gosto pra falar de uma coisa tão ruim. Tô péssimo, neste momento. Sentindo uma dor horrível. Vocês sabem o que é se sentir tão mal a ponto de não conseguir se concentrar em quase nada? Pois é, se vocês sabem, me entendem. EU SOU UM DIVO, tá. E divos não saem por aí reclamando da dor e tudo, mas ah. Eu sei que vocês me leem até nos meus complexos mais ridículos. Pra resumir a história, um dos meus dentes de mastigação do lado inferior direito da boca tá me matando. Não sei o que aconteceu, só sei que eu tô com a polpa desse meu dente TODA danificada. Já fui no dentista e eles me encaminham pra um tal de ENDODONTISTA que eu juro que não sabia que existia e no final das contas meu cocô não é dinheiro. E EU NÃO SOU RYCO, né. ENFIM, não vim aqui falar disso, vim enrolar até o post ficar de um tamanho considerável para que eu possa publicá-lo e me orgulhar de ter passado 9270298928 horas tentando escrevê-lo.

 

Sabem, essa semana meu amor platônico pelo Thales Salmeirón de TiTiTi voltou. E do mesmo jeito que veio, ele foi. Tô super torcendo pra ele ser feliz com o Julinho. E ELE VAI SIM TERMINAR A NOVELA FELIZ COM O JULINHO como bem acabei de ficar sabendo. Como sempre, não haverá beijo gay, porém o amor será explicitado como no início da trama, entre Julinho e Osmar. E talvez até de maneira mais intensa! MAS EM TODO CASO (quem adorou isso dá um UP, hein James e Erica) estou o aguardando aqui, PARA AS EMERGÊNCIAS, sabem como é. E não só por eles, bora assistir a novela que tá quase pra acabar! Se vocês sentissem o aperto no coração que me dá só de lembrar disso… TiTiTi marcou não só a minha vida, como a de muita gente. Fará uma falta absurda.

 

*pausa para remédios e respiração profunda e LIDOCAÍNA que adormece a boca*

Essa semana as aulas iniciaram para boa parte dos brasileiros. MENOS PARA MIM. OK, não quero parecer dramático nem nada, mas olha, puta injustiça com a minha pessoa. JUSTO EU, que sempre fui o cúmulo da ansiedade? TENSÍSSIMA a minha situação. Sei lá, parece que eu fiquei de castigo e só serei liberado em agosto. Só sei que aquele povo de Letras/Inglês foi favorecido com o turno da noite e ainda por cima com o início no primeiro semestre e isso me dá uma coisa. Um siricutico, como diz minha mãe. E não, eu não gosto de usar as expressões da minha mãe, só que “siricutico” define.

 

GENTE, comolidar com São Pedro? A chuva pra cá não tá dando trégua! É só aqui ou aonde vocês moram também tá assim?

 

INCLUAM NAS PLAYLISTS DE VOCÊS se vocês ainda não ouviram: Lady Antebellum, John Mayer, Lu Alone, Adam Lambert, Milton Guedes, Michael Bublé, Marit Larsen, Nicki Minaj, Leona Lewis e Maria Gadú. Não sejam ultrapassados, é só jogar no google e arrasar, tá? Tô apaixonado por todos!

 

Ai, que mais… Ah, minha estreia no blog do Felipe Goulart não rolou essa semana. Ele teve problemas com a efetuação do login no blog e vai corrigir o problema para eu então aparecer lá. Mas o texto já tá prontinho e tudo o mais! Espero que gostem, venci a dor para escrevê-lo, sou guerreiro, sou glamouroso.

 

Pronto, o post ficou de um tamanho considerável pra mim. Aliás, falei muito já, pra quem tá irracional de tanta dor. São três horas da manhã e eu só consegui terminar de falar tudo neste momento. A dor não me deixa dormir, então uni o útil ao agradável. Espero voltar logo, com algo mais produtivo.

 

 

Do seu escritor-aspirante,

 

Tiêgo R. Alencar

7 pseudocomentaram:

Leila Ice Girl disse...

Ai Tiêgo você ainda me mata de rir com esses posts garoto.
1. pobre com dor de dente? bem vindo ao meu nmundo, ahaha.
2. Minhas aulas em Turismo começam só no segundo semestre, provavelmente em agosto, aqui na UERN são os Letras POrtuguês quem ficam com o primeiro semestre, mas os cursos do segundo semestre são os mais legais, fica a dica.
3. Ai, Tiêgo acho tão fino vc falar francês, quando eu crescer quero ser que nem você.
Bjos

Evelyne disse...

Eu assistindo o comédia descobri a justificativa para o tempo louco.
São Pedro está sobrecarregado!
Você já viu as manchetes de Sônia Abrão? É assassinato, morte, enchente, suicídio...
E São Pedro tendo que puxar a ficha de todo mundo pra ver quem entra ou não no céu, além de regular o tempo, que ficou em segundo plano lógico.
Beijos, e sorte Tiêgo.

Evelyne disse...

Eu assistindo o comédia descobri a justificativa para o tempo louco.
São Pedro está sobrecarregado!
Você já viu as manchetes de Sônia Abrão? É assassinato, morte, enchente, suicídio...
E São Pedro tendo que puxar a ficha de todo mundo pra ver quem entra ou não no céu, além de regular o tempo, que ficou em segundo plano lógico.
Beijos, e sorte Tiêgo.

Lαís Pαmelα :) disse...

É totalmente impossível não rir com seus posts.
Se seu dia está ruim, venha pra o blog do Tiêgo, nada melhor que dar boas gargalhadas da vida.
E por favor, manda São Pedro trazer toda essa chuva aqui pra Salvador, não aguento mais de calor.
Beijos.
Melhoras com o dente. HAHA

Heitor Lima disse...

Aviso importante no meu blog. Quero que você saiba.

Joana disse...

1) amo francês, mas sou incapaz de aprender. sou meio tonta uahuauahuahua pronuncio tudo com sotaque espanhol! minhas aulas foram um desastre!

2) menina ai cuidar desse dente AGORA! eu sei que endodontista é foda de caro, mas você precisa ir! uma solução talvez seja fazer um plano de saúde odontológico. lá no Rio, por exemplo, não custam nem 40 reais por mês e cobrem todos os tratamentos (só não cobrem a parte estética), então, vale apena investir! sai bem mais em conta. enquanto isso o melhor remédio para dor de dente é postan. toma um e corre para o dentista agora!

3) hoje falei a minha mãe e ela estava reclamando que no Rio não chove há séculos, que está a maior seca e eles estão tendo até problema de água :/ Acho que São Pedro escolhe as áreas...

mari ebert disse...

Cara, dor de dentre é podre, sei qual é. Melhoras aí. Vc falando Francês foi muita coincidência, vai lá no meu blog pra entender haha. E, cara, vc curte Nicki Minaj? Então vamos falar sobre nicki minaj! Já ouviu a música Baddest Bitch? Eh mt boa, escuta e depois me fala. hahaha eh isso, bjão!