quarta-feira, 20 de abril de 2011

100 vergonhas (ou não) about me, parte dois

Bora lá continuar a palhaçada do post anterior? Se joga e vem comigo!

 

  1. Tenho uma mania chatíssima de professor de português: corrijo todo mundo. MESMO QUE MENTALMENTE ALGUMAS VEZES.
  2. Quando não vou com a cara de alguém, sempre faço cara de paisagem pra tudo que a pessoa diz.
  3. Já quis levar gatinhos lindos que vi na rua pra casa. Mas meus pais nunca me deixaram ter um, só cães :/
  4. Já quis levar outros gatinhos pra casa, mas eu aposto como o babado ia ser pior.
  5. Acho mulheres de batom vermelho o cúmulo do sexy.
  6. Só usaria terno em último caso.
  7. Sou apaixonado por camisas gola V e morro de vontade de ter todas as do Fiuk. desabaphei
  8. Eu morro de vontade de ter o Fiuk. desabaphei2
  9. Leio bulas de remédio.
  10. Como açaí com ovos sem medo de ser feliz.
  11. Comida apimentada me fascina. Até a alma.
  12. Nunca bebi nada além de duas garrafas de Ice.
  13. Ainda sonho em conhecer o Max Fercondini pra ter certeza se ele é de verdade.
  14. Ainda sonho em conhecer a Marisol Ribeiro pra ter certeza se ela é de verdade.
  15. Vivo ouvindo meu nome sendo chamado por aí. Mas nunca olho pra trás pra ver quem é.
  16. Sou supersticioso. DEMAIS.
  17. Tenho horror a gente que fala errado.
  18. Gosto das minhas coisas velhas e legais, mesmo elas estando a um passo de se tornarem inúteis – tipo meu celular.
  19. Evito o máximo que posso usar reticências.
  20. Sou chorão.
  21. Leio blogs de fofoca e me orgulho muito de saber dos baphos na frente da fubá.
  22. VEJO GLEE. VEJO GOSSIP GIRL.
  23. A propósito, onde clica pra comprar um Will Schuester ou um Rufus Humphrey, me contem?
  24. Um dia, eu irei comer neve. Da França.
  25. Não assisto nada que já tenha começado. A não ser que eu goste MUITO.
  26. Roo unhas.
  27. Não penteio meu cabelo.
  28. Visto as primeiras coisas que vejo pela frente, tanto pra sair quanto pra ficar em casa.
  29. Já levei tanto fora que dou risada pra não chorar.
  30. Por ser ocupado, as pessoas me taxam de antipático. Principalmente no MSN. Gente, eu tenho culpa?
  31. Abro 3299283029832903 abas numa página, mas não abro outra página em quaisquer navegadores.
  32. Alô gaúchos, o sotaque de vocês me ganha. Favor ligar para
  33. Não sei embrulhar presentes.
  34. Não consigo mentir na cara dura porque eu acabo rindo. E me fodendo, consequentemente.
  35. Vou cursar Letras na faculdade mas MORRO de medo de Literatura. Sério.
  36. Relógios parados me dão siricutico.
  37. Eu falo “siricutico”.
  38. Não posso ver nada fora do lugar que já quero arrumar.
  39. Ah, sou terrivelmente organizado.
  40. Antes de saber o que significava a palavra DESIGN, pensava que era algo de comer.
  41. Tenho uma memória incrível, pago pau.
  42. Acredito no significado dos sonhos. Aliás, vivo tendo sonhos retardados.
  43. Já cheguei a pensar que fosse retardado, sério.
  44. Ano retrasado, adquiri o hábito ~~estranho~~ de falar sozinho.
  45. Não vejo a menor graça em Beatles, nem em Rolling Stones (que eu não sabia que existia até semana passada), nem em nada desses clássicos. Ser pseudocult PRA QUÊ?
  46. No melhor show da minha vida (NX Zero, ano passado), EU CAÍ DE QUATRO NA ARENA DE SHOWS. E quase fui pisoteado.
  47. Gosto de andar de ônibus.
  48. Fico frustrado quando vejo guris/gurias lindos/lindas com a letra feia.
  49. Todos dizem que minha voz é bonita. Já eu…
  50. Tô morrendo de sono e diga-se de passagem vivo morrendo de sono. Até mais, seus lindos!

3 pseudocomentaram:

Jeniffer Yara disse...

HAUSHAUS Ah Ti,não tem como não rir dos seus post's! Sério,me divirto muito lendo e também me identifico muito com algumas coisas,haha

Beijos,seu lindo *-*

Vanessa disse...

Nãooo, camisas do Fiuk não ficam bem nem no Fiuk! Ninguém merece!!! Mas adorei sua listinha mesmo assim haha

Vagner de Alencar disse...

Cerca de 60% da sua lista é compatível à minha. Mas é bom destacar o que é incompatível: não roo unhas, não leio bulas, já bebi além de... melhor nem falar a quantidade de garrafas, careço pentear o cabelo, senão, só Deus pra ter dó de mim (e dos outros ao me ver),tinha a memória incrível, agora, com trocentas mil coisas simultaneamente, parece ter dado pane; mas de vez em quando ela volta a funcionar normalmente.
Abraço rapaz. Continue sendo esse louco completamente lúcido ; )