segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pensamento do dia feat. considerações



Quando você sabe que não pode e não deve se jogar, mas mesmo sim corre o risco pra ver onde vai dar.

***

Oi, seus lindos!
Enfim apareci. Era pra eu ter vindo ontem MÃS tive um pequeno imprevisto chamado FALTA DE CRIATIVIDADE e aí me lasquei, né. Aí ouvi ontem a letra dessa música que é um rap ontem na Haus of Gaga (mais conhecida como casa da vovó) que tem tudo a ver com uma parada aí que eu acho que vai rolar no mês de maio, tendo certeza eu conto pra vocês. Adianto que tem a ver com superação, pode ser que role um post sobre isso ;D
E o que as crianças acharam do meu novo layout? Achei prático, achei elegante, achei a minha cara. E não resisti, acabei colocando. E o povo todo para o qual perguntei amou então tá tudo lindo, só falta vocês curtirem também. Eu já não suportava mais aquela brancura toda do outro, really, já tava me dando taquicardia só de olhar. Mentira minha, era algo parecido. Enfim, já mudei e espero que vocês estejam mais à vontade com esse.
Ah, vocês nem sabem do bapho: ganhei um meme da Van chiquérrimo, no qual eu tenho que gravar um vídeo mostrando minha estante de livros! Gravarei-o hoje, e se tudo correr bem e se eu conseguir upar o vídeo no YouTube, posto mais tarde. Vocês vão super ouvir a minha voz e ver que essa coisa retardada aqui é de verdade, RSRSRS
E bem, acho que é só. Tô ficando profissional em deixar os PS's maiores do que a postagem principal e como eu não sei o que vocês acham disso vou parando por aqui. Logo mais a gente se vê, rezem pela minha internet e até mais!

Do seu escritor-aspirante,

1 pseudocomentaram:

leila disse...

Eu amei o seu layout novo, ficou um luxo.