sexta-feira, 27 de maio de 2011

Você + Eu = Nós

 

E agora somos só você e eu.

Mal posso acreditar que uma tentativa frustrada de vencer uma corrida de barcos fosse resultar nisso, mas não tenho do que reclamar. Afinal, estou com o amor da minha vida ao meu lado, me apoiando em todos os momentos – mesmo que eles sejam ruins. Nossa amizade já não era o bastante para tanta intimidade, tanta cumplicidade, tanto afeto e carinho reunidos em duas almas. Éramos melhores amigos, e isso era bom. Apenas não era aquilo que nenhum dos dois queria. Aliás, como eu poderia saber que você também me olhava com outros olhos enquanto eu falava das outras mulheres pelas quais me interessava e corria instantaneamente para lhe falar? Eram vezes em que tentava fugir do sentimento que tomava cada vez mais conta do meu coração. Procurava algo que não atrapalhasse nossa relação tão bonita e pacífica, não o contrário. Você me fez enxergar que a vida pode ter muito mais graça quando existe alguém para nos entender, nos compreender e nos amar do jeito que nós somos. E eu não me perdoo por não ter percebido antes que você sentia o mesmo que eu sinto por você: amor. Um amor simples, um amor intenso, um amor que me deixa feliz não importa o que estiver acontecendo comigo no momento. Ao seu lado, eu sei que estou bem. Ao seu lado, eu sou imbativel. Ao seu lado, meus problemas, aflições e medos somem. Ao seu lado, eu sou feliz.

Apenas beije-me. E o que vier, virá.

 

 

Pauta para o Blorkutando – 139ª Semana: O Barco.

7 pseudocomentaram:

leila disse...

Muito bom hein, Tiêgo, gostei desse formato do BK, embora eu não tenha costume de escrever conto, eheh.

Jeniffer Yara disse...

Tô tentando evitar coisas românticas e talz,mas não tinha como não ler seu texto e comentar. Você escreve lindamente Ti,e faz a gente querer viver o que escrevestes. Eu quis,rs
Beijo.

Jota disse...

Apenas beije-me meu amor kkk
bem romântico, típico dessa foto.

Será que alguém ousaria criar uma briga entre eles dois - seria o máximo!!!

Abraaços :D

หคтнყ disse...

Gostei do Texto.
É Bem romântico ^^

Amei seu blog, desde de já ti sigo
Bejo

http://nathydorgas.blogspot.com/

Ewerton[Thon] disse...

Muito bonito o texto.
Já ansiei por esses momentos, mas já ficou no passado.
Belo texto. Parabéns!

mari ebert disse...

Eu não sou uma grande fã do romantismo e tal, mas o texto ficou super legal, vc mandou mt bem na forma de escrever. rsrs
eh isso, bjão!

Dayane Pereira disse...

Adoro esses temas em que a gente desenvolve o texto. Participei uma vez, e nunca mais. Mais por falta de tempo mesmo.
O seu texto ficou muito bom, curto e expressou bem a ideia e os sentimentos.