domingo, 12 de junho de 2011

Só pra constar:

Eu deveria ter postado ontem e deveria postar hoje, lindos, mas infelizmente não vai rolar.

Tô com algumas coisinhas pendentes de final de semestre no curso de francês e gente, o bapho com subjuntivo feat. complementos verbais estão me matando. Não que eu esteja reclamando, mas é que o negócio tá precisando de uma atençãozinha a mais e eu decidi tirar esse final de semana para revisar tudo o que não tinha visto durante a semana. Minhas provas finais estão chegando e eu quero arrasar muito pra chegar em agosto na faculdade arrasando! Então, pode ser que eu demore a voltar aqui por causa disso, mas não se afobem que eu prometo voltar logo mais com um post à la Tiêgo Alencar. No mais, leiam o O Quanto Quiser que tem post meu por lá pra quem não viu, e é isso. Qualquer coisa, tô no Twitter. A gente se vê, lindos!

Do seuu escritor-aspirante,

 

Tiêgo R. Alencar

4 pseudocomentaram:

Italo Stauffenberg disse...

tiêgo!

saudades das suas loucuras!

abração!

yet, happy valentine's day!

Leila Ice Girl disse...

Ei Tiêgo, arrasa no francês!

mari ebert disse...

Vou ficar com saudades dos posts! Ve se volta logo hein!

Jade Amorim disse...

Ahh menino!

A vida tá corrida né? Eu, mais do que ninguém, te entendo completamente, de verdade!

Ei, agora que eu vi, você tem a minha idade né? Tipo, faz 17 esse ano e vai pra facul?

Aliás, a sua começa no meio do ano? A minha só ano que vem. :x

Vai cursar o que?

Beeijos.